Tudo O Que as Garotas Amam!

Twitter Google+ Facebook Instagram
  • Home
  • Moda
  • Beleza
    • Resenhas
    • As Melhores Dicas
    • Ver Tudo
  • Lifestyle
    • Saúde
    • Vida Organizada
    • Receitas Saudáveis
  • Filmes & Séries
  • Receitas
  • Argentina
  • Filosofando
  • Vintage

Há alguns meses eu dei uma baita negligenciada no cuidado com a minha e pele, e adivinha só... Ela terminou estilo Sahara.

Comecei a procurar por um super hidratante para resolver o problema. Eu costumo usar os da Saint Yves, que são ótimos para manter a pele hidratada, mas a situação era tão drástica que eu sabia que ele não ia dar conta do recado.

Resolvi então, testar os da Neutrogena. Venho testando vários produtos dessa marca ultimamente e tem sido uma ótima experiência com cada um deles. Me joguei na linha Body Care Intensive e comprei logo um para super hidratar e outro para revitalizar.

Já começo dizendo que super aprovei os dois. Comecei usando somente o Extra Care por uma semana e foi tempo suficiente para recuperar a pele quase que completamente. Depois comecei a intercalar, um dia de Extra Care e outro de Revitalizing, e é o que venho fazendo até hoje porque em time que está ganhando não se mexe! ;)

O Extra Care tem uma textura mais líquida e quando aplicado na pele deixa ela um pouco pegajosa. Não oleosa, mas pegajosa. Em uma horinha esse efeito passa. O Revitalinzing é mais consistente e na pele tem textura bastante suave. O aroma de ambos é consideravelmente leve. Tem um cheirinho um pouco mais forte no início que desaparece logo.

O preço no Brasil está por volta de R$ 25 (olhei na internet :). Aqui na Argentina ele saiu beeeeem mais barato.

Suuuuper recomendo. Já quero testar o terceiro da linha que é o Comfort! Se já usou, conte aqui nos comentários o que achou ou recomende seu hidratante preferido para que eu possa testar também!

Siga no Instagram: @CamiloDebbie
besos, hermosas! ♥
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Há tempos eu vinha procurando uma linha de produtos para cuidar do rosto. Testei a da Mary Kay (não tive tempo de fazer a resenha então vou só comentar aqui) que acabou ressecando minha pele a nível Deserto do Saara! Ganhei a linha da Make B. de presente de aniversário, venho usando desde Julho, e eis aqui o que eu tenho à dizer:


Vamos falar de 3 produtos. Um Mousse de Limpeza que também promete agir como tônico, um Redutor de bolsas e olheiras e um Hidratante Diurno com protetor solar.


O Mousse promete auxiliar na limpeza da pele, removendo impurezas, toxinas, poluição e ao mesmo tempo promete tonificar e hidratar a pele.

Ele realmente está para auxiliar. Deve ser usado depois de remover a maquiagem e lavar bem lavado com um bom sabonete facial. Ele não é demaquilante, e sozinho não consegue limpar o rosto mesmo.

Ele realmente tonifica a pele, ajuda mesmo a hidratar e, se usado corretamente, dá para sentir uma baita diferença no quesito limpeza. Deixa a pele super suave, iluminada e fresca. Cheguei à testar ele por alguns dias sem usar o hidratante e não ressecou minha pele, pelo contrário.

Essa belezinha sai por volta dos R$ 60 e O Boticário oferece o refil por R$ 40.


 Hidratante Multiprotetor Diurno com FPS 50, promete hidratação superior, controlar a oleosidade e proteger contra os raios que prejudicam a pele, UVB, UVA e Infravermelhos.

A textura dele é bem sequinha mesmo. O que por um lado é ótimo porque não deixa a pele oleosa nem atrapalha na fixação da make, e por outro lado te obriga a manter a bele bem esfoliada mesmo, porque se não for assim ele forma uma camada bem evidente denunciando que você não está esfoliando esse rosto direito e está cheia de pele morta! - O que também tem seu lado positivo?!

Hidrata maravilhosamente bem, controla a oleosidade. Se você é dessas (como eu) que morre de medo do hidratante encher seu rosto de cravos e espinhas, pode se jogar nele tranquila!

O preço está por volta de R$ 70, que super vale a pena. Ele espalha bem no rosto, o que significa que você não vai gastar muito em cada aplicação e que ele vai durar bastante.


Esse é meu bebêzinho! ♥ Como eu odeio essas olheiras gritando que você passou a noite inteira acordada, meu Deus!

A marca diz que: Foi desenvolvido especificamente para a área dos olhos, para reduzir bolsas e olheiras, a fórmula do creme redutor possui cafeína (age nas bolsas por meio da quebra de gordura e estímulo da microcirculação local), ginko biloba (ação anti-inflamatória, anti-idade e antioxidante - reduz olheiras e bolsas causadas por stress e cansaço) e Vitamina B3 (atua principalmente nas olheiras causadas por acúmulo de melanina, uniformizando o tom da pele), ingredientes com ação antioxidante além de anti-fadiga, que deixam os olhos revitalizados, reduzindo assim a aparência de cansaço. Seu aplicador no formato roll-on favorece a microcirculação local durante a aplicação e seu uso contínuo deixa a pele mais macia e uniforme, com acabamento aveludado e hidratada, além de reduzir visivelmente bolsas e olheiras.

É uma bisnaguinha de 15ml que não vai durar muito mesmo porque eu uso todo santo dia. O preço está por volta dos R$ 60. Super recomenco, vale super a pena!

Todos os produtos tem aquele cheirinho maravilhoso de O Boticário, que só quem passou a infância comprando Ma Chérie conhece! HAHAHA' Um cheirinho muito maravilhoso, suave, não incomoda, só dá aquela sensação de limpeza e frescor que a gente adora!

Eu estou amando todos esses produtos e o aspecto da minha pele melhorou bastante. 

Lembrando que existe uma ordem certa para aplicar os produtos no rosto. Você sabe qual é?  A gente falou disso nesse post aqui • Segredos de Beleza Que Fazem Toda a Difereça •  Confira!


Para ficar sempre por dentro, segue lá no instagram: @CamiloDebbie
besos y luz!

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Cuidar da pele é um dilema! Estamos sempre procurando receitinhas de máscaras faciais e buscando novos tratamentos para fugir das manchas, espinhas, cravos, ressecamento, e muitas vezes acabamos esquecendo do essencial. Os cuidados mais básicos são os mais importantes e quase sempre passam despercebidos. Reunimos neste post 5 dicas de beleza básicas e extremamente importantes para a pele! 

• Lavar uma vez não é o suficiente! Mesmo que você não esteja usando maquiagem. A pele está cheia de sujeira, gordura, poluição. Lavar somente uma vez só irá remover a primeira camada de sujeira. Uma segunda lavagem permite a limpeza dos poros e também vai permitir que seus cremes e demais produtos sejam absorvidos de forma mais eficaz pela pele.

O melhor é começar a limpeza com algum produto à base de óleo. Esses produtos ajudam a dissolver toda a maquiagem, protetor solar e sujeirinhas que ficam na superfície da pele. Depois usar o gel/mousse/sabonete (a base de água) que vai te livrar das outras sujeirinhas mais profundas, como o suor ou restos de maquiagem.


•  Respeitar a ordem correta de aplicar os produtos!  Por exemplo, aplicar o creme hidratante ou protetor solar antes do creme para olheiras vai impedir a absorção desse produto. a ordem correta é:

1 - Limpeza
2 - Tônico
3 - Sérum
4 - Cremes para a Área dos Olhos
5 - Hidratante
6 - Protetor Solar


• Esfoliar regularmente! A Esfoliação remove as células mortas que deixam a pele opaca etapam os poros o que leva à dezenas de cravos e espinhas. Além disso, ela permite que seus produtos, como hidratantes e tônicos, sejam melhor absorvidos pela pele.

Cada tipo de pele requer uma rotina de esfoliação diferente. Pessoas com pele seca devem esfoliar somente uma vez na semana, enquanto pessoas de pele mista devem fazê-lo duas vezes e quem tem pele oleosa poderá fazer até três esfoliações semanais.

É importante evitar fazer muita pressão contra a pele durante o processo pois a pele do rosto é bem mais sensível que a do corpo e pode ser fácilmente lesionada pelo esfoliante.


• Não toque o seu rosto! E eu não estou falando só pelos cravos e espinhas. Ficar apertando, coçando, espremento e esfregando o rosto só ajuda a espelha a sujeira e a oleosidade da pele, o que pode até parecer normal, mas na verdade tem consequencias desastrosas.

• Conheça sua pele!  Se você conhece seu tipo de pele, você vai saber do que ela precisa e vai poder escolher os produtos corretos para sua rotina de beleza!  O hidratante que foi fantástico para a sua amiga que tem a pele seca pode ser o pior pesadelo para você que tem a pele mista.


Mais dicas?  Siga no instagram:  @CamiloDebbie
Deixe sua melhor dica de beleza nos comentários! 

Share
Tweet
Pin
Share
No comentários


Mundo, para agora! Eu preciso falar desse hidratante. 

A Nativa SPA é o deleite de quem ama cosméticos com cheirinho de frutas. EU AMO! Quem acompanha o TQGA já deve ter me ouvido vez ou outra declarar o meu amor pelo hidratante de ameixa da linha. Boas notícias: Eles se superaram!

Saiu a linha de Açaí e me presentearam com o hidratante. Amor ao primeiro cheiro. Ganha de longe de qualquer outro da marca.

O hidratante de Açaí tem o cheirinho doce, suave, porém marcante. Significa que não é aquele cheiro enjoativo que te intoxica, mas que todo mundo sente e se apaixona.

Segundo a marca: ''Ele é enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumenta a produção de colágeno preservando a elasticidade da pele.''

Eu não posso dar meu parecer quanto à isso porque eu já vinha usando o hidratante de colágeno e elastina da St Ives meses antes (vai ter resenha também).

A textura do creme é ótima, fácil de espalhar, nem muito ralo nem muito oleoso. É absorvido pela pele rapidamente. Não faz uma suuuuuper hidratação. É mais para manter a pele hidratada. Uma pele seca precisaria de algo mais forte. Uma pele normal estaria bem aos cuidados dele.

Gente, já falei do cheiro?  Vou falar de novo! MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Experimentei o de Pitaya e, apesar de ter um cheirinho bom no início, minutos depois já se transforma num cheiro enjoativo na pele. O de Baunilha de Madagascar é mara mas, na minha opiniâo, não supera o de açaí!

O valor está por volta de R$ 50.

Conte nos comentários se você já experimentou algum produto da Nativa Spa e qual o seu preferido.

@camilodebbie
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários


Hello, chicas!  Hoje vamos falar um pouco mais sobre dieta. Mais especialmente sobre a Minha Dieta. Já faz um ano que eu estou firme e forte nela (amém!). Desde então eu venho aprendendo e desenvolvendo novas receitas que já são figurinhas carimbadas no meu cardápio.

Nesse post eu vou contar à vocês como é a minha rotina alimentar e aproveitar para passar as minhas receitas preferidas atualmente, então já vai pegando o papelzinho e a caneta para anotar pois tenho certeza que você vai amar.


Meu dia não começa antes de uma caneca de chá bem quente, quase sempre chá verde ou chá preto. Ultimamente também adotei a água quente com limão, que ajuda na digestão, é diurética, dá um up no sistema imunológico, no sistema linfático, ajuda a regular o ph, limpa a pele, dá energia e ajuda a abrir o apetite de uma forma bem leve.


Depois disso, é hora de me exercitar. Em dias de pilates eu parto do chá direto para o exercício e o café da manhã vem só depois. Em dias de corrida, como uma fruta e castanha antes de sair de casa e tomo um café reforçado quando chego. Esse café reforçado é na maioria das vezes um sanduíche natural, rapinhas, panquecas, torradas. Sempre acompanhado de um super suco, smoothie ou shake proteico com amêndoas.



A Torrada é o elemento coringa. Treinou muito e precisa recuperar  energia? Torrada de abacate e ovos!  Está com vontade de comer doce?  Torrada com banana e mel!   Quer algo leve e que te deixe satisfeita?   Torrada com cream cheese light, abacate e nozes.


Variedade e satisfação garantida!!







🥑❤
Uma publicação compartilhada por Débora A. Camilo 🐝 (@camilodebbie) em 21 de Mar, 2018 às 11:18 PDT




As quesadillas são outro elemento coringa e ultra prático na cozinha. É item obrigatório no meu carrinho de compras. A rapidinha na versão integral recheada como você quiser/precisar é uma opção saudável, leve e completa. Basta caprichar no recheio.

Meus preferidos: Frango com abacate, cenoura e semente de girasol.  Ricota, abacate, atum e castanhas.   Queijo branco light para os dias de correria ou quando escapei da dieta no dia anterior e acordei pesada.


As Panquecas Americanas são um super café da manhã. Para aqueles dias de fome de leão.  São rápidas e deliciosas. Anote a receita:

1 Ovo
1 Colher (de sopa) de Mel
1 Colher (de chá) de Fermento em Pó
1 Xícara (de chá) de Farinha Integral
1 Colher (de sopa) de Óleo de Côco
1 Pitadinha de Sal

Misturar tudo, levar à frigideira, virar quando a massa estiver repleta de bolinhas por cima. 

Minhas combinações preferidas são com frutas. Morango, mirtilos, pêssego, banana com canela e mel.



No meu café da manhã a fruta tem presença obrigatória. Seja pura, suco ou picadinha com iorgute natural, cereal ou granola e mel.


Para o almoço o que não pode faltar nunca é verdura e carne. Eu procuro sempre fazer refeições equilibradas, completas (que ofereçam boa quantidade de nutrientes que meu corpo precisa), que me deixe satisfeita e leve. Afinal, o dia ainda está pela metade, e não tem coisa pior que a sensação de peso depois de comer. Além disso, opto por comida fresca e de verdade (ou seja, comidas não processadas, não industrializadas). Esse parágrafozinho já foi um guia que representa bem a minha dieta. Aqui vão algumas ideias para o almoço:


Arroz integral, brócolis, cenoura pré cozida e filé de peixe assado. Descobri que o melhor tempero para o peixe é o bom e velho limão, alho e sal. Esse leva um pouquinho de mel por cima, para dourar.


Eu gosto de lembrar (caso você não acompanhe o blog) que a minha dieta não é para perder peso e sim para manter uma alimentação saudável e equilibrada. Por isso eu não corto carbohidratos, simpleste troco pela versão integral.







Peito de Frango (temperado com cebola, alho e sal) assado com rodelas de batata doce (temperada com páprica doce, chimichurri e salsa) e salada de tomate e abacate. 



Beringela recheada com carne moída sem gordura (que aí no Brasil é o patinho, e aqui na Argentina é a chamada Picada Desgrasada) e ricota. Esse prato é super fácil e é UMA DELÍCIA!

Corte a Beringela pela metade, retire o miolo, corte-o em cubinhos. Prepare a carne moída com os temperos que preferir, adicione os cubinhos da beringela e deixe-os cozinhar um pouquinho com a carne. Depois de pronto, coloque-os dentro da beringela, cubra com a ricota, chimichurri e salsinha fresca e leve ao forno por 15 minutinhos.

Acompanha arroz integral e salada de tomate e rúcula.


Quesadillas, outra vez!

Para você que pensou que as rapidinhas só serviam para café da manhá e lanche. Essas são minhas PREFERIDAS!

Recheio: Carne moída, feijão preto e abacate, com muuuuita pimenta do reino negra e dedo de moça.

Almoço rápido, completo, gostoso, no estilo mexicano! Arriba!!!








Macarrão Integral com frango picadinho, temperado com alho e uma colher de sopa de cream cheese light.  Adicione brócolis fresquinho, pré cozido e aproveite! 

Quem não ama macarrão, né?  E é outro alimento coringa e prático. Escolha a versão integral e solte a criatividade na hora de combinar.  Aqui vai outra ideia:








Esse leva frango picado em cubinhos, tomate fresco, salsinha, temperado com uma colher de sopa de molho shoyu e coberto com queijo branco light. Aqui na Argentina esse queijo se chama Port Salud Light. Creio que no Brasil ele não aparece com esse nome.



Salada de couve com tomate, ovo cozido, peito de frango (alho, sal, orégano e limão) assado e purê de batata doce com alho, cream cheese light e nozes. Estou viciada em batata doce! ♥



Por volta das 16h eu já começo a pegar leve. Meu lanche da tarde é quase sempre uma tigela de cereal com leite, um prato de banana com granola ou bolachinha integral, castanhas e uma fruta.

Algumas vezes me animo (se tenho tempo) e faço uma torta ou bolo. Nesses casos eu substituo o jantar por um chá ou um super suco.

Quando o lanche é levinho, o jantar segue o ritmo e termina sendo uma saladinha com carne ou, quando é inverno, sopa

 ~   Como Montar uma Super Salada  ~ 






Aproveito e deixo a receita dessa que hoje é minha preferida. 

Cozinhe 1 Xícara (de chá) de Lentilhas e reserve
Refogue 1/2 Cebola e 2 dentes de Alho picadinhos com 
1 Cenoura e 1 Batata Inglesa picadas em cubinhos pequenos
Adicione 1 litro d'água e deixer ferver
Quando estevirem quase cozidas, adicione a lentilhas
Adicione pimenta do reino e MUITA salsinha fresca!

AMO essa sopa! ♥ 


Para mais ideias e receitas, basta me acompanhar pelo instagram: @CAMILODEBBIE
Deixe suas ideias nos comentários para que eu possa testá-las!
besos y luz! ♥
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Lá vem ela falar da L'oréal!  -  Sim! Já passou da hora deles começarem a me pagar! ¬¬'

Hoje venho acompanha para falar dessa máscara facial, que já foi lançada à muito tempo, but... Vocês sabem que o delay aqui é de praxe! 

Ano passado a L'oréal começou a lançar produtos detox a base de argilas. Eu até fiz a resenha da linha de produtos para os cabelos, a qual estou usando até hoje. Depois vieram as máscaras faciais. Lançaram 3: Vermelha, Preta e a Verdinha. Hoje a resenha é da Iluminadora, na verdade a fórmula combina 3 argilas + Carvão Mineral.

A proposta do produto é Iluminar, realizar uma boa limpeza facial eliminando as impurezas e uniformizar a pele. O ideal é aplicar uma camada uniforme, sobre a pele limpa, 3 vezes na semana, deixando agir por 10-15 minutos e enxaguar com bastante água.

Eu venho usando essa máscara há pouco mais de 2 meses. Logo no primeiro uso já se sente a pele limpinha e fresca. Levemente iluminada. Após duas semanas de uso comecei a notá-la mais uniforme, visivelmente iluminada e bem menos oleosa até nos dias mais quentes. Foi quem me salvou nesse verão. Como sempre, a L'oréal cumpriu o prometido.

O preço também é bastante justo. Me custou R$29 no aeroporto do Brasil, onde ela vem nessa bisnaguinha de 40gr. Aqui na Argentina ela foi lançada no potinho de vidro. Creio que esse país é mais ''concheta''!

Super indico! Meu friend da foto também!  O correto é passar no rosto todo, evitando somente a área dos olhos e lábios. 
Comprem, testem e me digam o que acharam.
Para ficar por dentro de tudo, siga no instagram: @CamiloDebbie
besos, muchachas! ♥ 
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Older Posts

• Autora •

• Autora •
•• Brasileira adotada pela Argentina, 22 anos •• Uma pessoa que acha super estranho falar de si mesma em terceira pessoa. Pensou em ser Escritora, Chef de Cozinha e até Blogueira. E é! Só que nas horas vagas. Na maior parte do tempo se dedica a Medicina e a se apaixonar cada vez mais por tudo de bom que este mundo tem a oferecer.

• Redes Sociais •

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Google+
  • Pinterest
  • Tumblr

• Instagram •

Tecnologia do Blogger.

• Em Destaque •

Salvador de Peles

Há alguns meses eu dei uma baita negligenciada no cuidado com a minha e pele, e adivinha só... Ela terminou estilo Sahara. Comecei a pr...

• Populares •

  • # 7 Coisas que você deve saber sobre ARGENTINOS
    Vamos falar de Boys! -  Logo quando cheguei aqui um monte de gente me falava que homem argentino é ' 'doido/estranho/complicad...
  • Os 15 melhores filmes de suspense!
    Não existe coisa nessa vida melhor para relaxar do que um bom suspense. É meu gênero preferido. Resolvi listar aqui os melhores que já as...
  • Bolo Caribe + Como Fazer O Bolo Perfeito?
    Prepara o screenshot que esse bolo é      m a r a v i l h o s o !  Ele pode ser feito com farinha normal e açúcar ou na versão diet co...

• Mais Assuntos •

Bragentina Comportamento Dicionário Fashion Humor In-Flight Beauty ♥ Medicina Morando Sozinha Outono-Inverno Photolover Primavera-Verão alimentação cabelo compras cultura entrevista esmalte da semana especial esporte inspiração livro maquiagem música receita saúde tendencia truque fashion unhas we love

Created with by BeautyTemplates| Distributed By Gooyaabi Templates