Salvador de Peles

by - 16:45


Há alguns meses eu dei uma baita negligenciada no cuidado com a minha e pele, e adivinha só... Ela terminou estilo Sahara.

Comecei a procurar por um super hidratante para resolver o problema. Eu costumo usar os da Saint Yves, que são ótimos para manter a pele hidratada, mas a situação era tão drástica que eu sabia que ele não ia dar conta do recado.

Resolvi então, testar os da Neutrogena. Venho testando vários produtos dessa marca ultimamente e tem sido uma ótima experiência com cada um deles. Me joguei na linha Body Care Intensive e comprei logo um para super hidratar e outro para revitalizar.

Já começo dizendo que super aprovei os dois. Comecei usando somente o Extra Care por uma semana e foi tempo suficiente para recuperar a pele quase que completamente. Depois comecei a intercalar, um dia de Extra Care e outro de Revitalizing, e é o que venho fazendo até hoje porque em time que está ganhando não se mexe! ;)

O Extra Care tem uma textura mais líquida e quando aplicado na pele deixa ela um pouco pegajosa. Não oleosa, mas pegajosa. Em uma horinha esse efeito passa. O Revitalinzing é mais consistente e na pele tem textura bastante suave. O aroma de ambos é consideravelmente leve. Tem um cheirinho um pouco mais forte no início que desaparece logo.

O preço no Brasil está por volta de R$ 25 (olhei na internet :). Aqui na Argentina ele saiu beeeeem mais barato.

Suuuuper recomendo. Já quero testar o terceiro da linha que é o Comfort! Se já usou, conte aqui nos comentários o que achou ou recomende seu hidratante preferido para que eu possa testar também!

Siga no Instagram: @CamiloDebbie
besos, hermosas! ♥

You May Also Like

0 comentários