Resenha : Máscara Detox de Argila (L'oréal)

by - 13:09


Lá vem ela falar da L'oréal!  -  Sim! Já passou da hora deles começarem a me pagar! ¬¬'

Hoje venho acompanha para falar dessa máscara facial, que já foi lançada à muito tempo, but... Vocês sabem que o delay aqui é de praxe! 

Ano passado a L'oréal começou a lançar produtos detox a base de argilas. Eu até fiz a resenha da linha de produtos para os cabelos, a qual estou usando até hoje. Depois vieram as máscaras faciais. Lançaram 3: Vermelha, Preta e a Verdinha. Hoje a resenha é da Iluminadora, na verdade a fórmula combina 3 argilas + Carvão Mineral.

A proposta do produto é Iluminar, realizar uma boa limpeza facial eliminando as impurezas e uniformizar a pele. O ideal é aplicar uma camada uniforme, sobre a pele limpa, 3 vezes na semana, deixando agir por 10-15 minutos e enxaguar com bastante água.

Eu venho usando essa máscara há pouco mais de 2 meses. Logo no primeiro uso já se sente a pele limpinha e fresca. Levemente iluminada. Após duas semanas de uso comecei a notá-la mais uniforme, visivelmente iluminada e bem menos oleosa até nos dias mais quentes. Foi quem me salvou nesse verão. Como sempre, a L'oréal cumpriu o prometido.

O preço também é bastante justo. Me custou R$29 no aeroporto do Brasil, onde ela vem nessa bisnaguinha de 40gr. Aqui na Argentina ela foi lançada no potinho de vidro. Creio que esse país é mais ''concheta''!

Super indico! Meu friend da foto também!  O correto é passar no rosto todo, evitando somente a área dos olhos e lábios. 
Comprem, testem e me digam o que acharam.
Para ficar por dentro de tudo, siga no instagram: @CamiloDebbie
besos, muchachas!  

You May Also Like

0 comentários