Linha de Cuidados com a Pele Make B

by - 09:34



Há tempos eu vinha procurando uma linha de produtos para cuidar do rosto. Testei a da Mary Kay (não tive tempo de fazer a resenha então vou só comentar aqui) que acabou ressecando minha pele a nível Deserto do Saara! Ganhei a linha da Make B. de presente de aniversário, venho usando desde Julho, e eis aqui o que eu tenho à dizer:


Vamos falar de 3 produtos. Um Mousse de Limpeza que também promete agir como tônico, um Redutor de bolsas e olheiras e um Hidratante Diurno com protetor solar.


O Mousse promete auxiliar na limpeza da pele, removendo impurezas, toxinas, poluição e ao mesmo tempo promete tonificar e hidratar a pele.

Ele realmente está para auxiliar. Deve ser usado depois de remover a maquiagem e lavar bem lavado com um bom sabonete facial. Ele não é demaquilante, e sozinho não consegue limpar o rosto mesmo.

Ele realmente tonifica a pele, ajuda mesmo a hidratar e, se usado corretamente, dá para sentir uma baita diferença no quesito limpeza. Deixa a pele super suave, iluminada e fresca. Cheguei à testar ele por alguns dias sem usar o hidratante e não ressecou minha pele, pelo contrário.

Essa belezinha sai por volta dos R$ 60 e O Boticário oferece o refil por R$ 40.


 Hidratante Multiprotetor Diurno com FPS 50, promete hidratação superior, controlar a oleosidade e proteger contra os raios que prejudicam a pele, UVB, UVA e Infravermelhos.

A textura dele é bem sequinha mesmo. O que por um lado é ótimo porque não deixa a pele oleosa nem atrapalha na fixação da make, e por outro lado te obriga a manter a bele bem esfoliada mesmo, porque se não for assim ele forma uma camada bem evidente denunciando que você não está esfoliando esse rosto direito e está cheia de pele morta! - O que também tem seu lado positivo?!

Hidrata maravilhosamente bem, controla a oleosidade. Se você é dessas (como eu) que morre de medo do hidratante encher seu rosto de cravos e espinhas, pode se jogar nele tranquila!

O preço está por volta de R$ 70, que super vale a pena. Ele espalha bem no rosto, o que significa que você não vai gastar muito em cada aplicação e que ele vai durar bastante.


Esse é meu bebêzinho! ♥ Como eu odeio essas olheiras gritando que você passou a noite inteira acordada, meu Deus!

A marca diz que: Foi desenvolvido especificamente para a área dos olhos, para reduzir bolsas e olheiras, a fórmula do creme redutor possui cafeína (age nas bolsas por meio da quebra de gordura e estímulo da microcirculação local), ginko biloba (ação anti-inflamatória, anti-idade e antioxidante - reduz olheiras e bolsas causadas por stress e cansaço) e Vitamina B3 (atua principalmente nas olheiras causadas por acúmulo de melanina, uniformizando o tom da pele), ingredientes com ação antioxidante além de anti-fadiga, que deixam os olhos revitalizados, reduzindo assim a aparência de cansaço. Seu aplicador no formato roll-on favorece a microcirculação local durante a aplicação e seu uso contínuo deixa a pele mais macia e uniforme, com acabamento aveludado e hidratada, além de reduzir visivelmente bolsas e olheiras.

É uma bisnaguinha de 15ml que não vai durar muito mesmo porque eu uso todo santo dia. O preço está por volta dos R$ 60. Super recomenco, vale super a pena!

Todos os produtos tem aquele cheirinho maravilhoso de O Boticário, que só quem passou a infância comprando Ma Chérie conhece! HAHAHA' Um cheirinho muito maravilhoso, suave, não incomoda, só dá aquela sensação de limpeza e frescor que a gente adora!

Eu estou amando todos esses produtos e o aspecto da minha pele melhorou bastante. 

Lembrando que existe uma ordem certa para aplicar os produtos no rosto. Você sabe qual é?  A gente falou disso nesse post aqui • Segredos de Beleza Que Fazem Toda a Difereça •  Confira!


Para ficar sempre por dentro, segue lá no instagram: @CamiloDebbie
besos y luz!

You May Also Like

0 comentários