Devendra Banhart

by - 16:37


Lá vem a Débora com mais um cantor o qual ninguém nunca ouviu falar!

Sue me!  -  Meu maior hobby é descobrir artistas novos. +PLUS:: Todo mundo sabe que eu adoro um esquisitão. Então venho apresentar à vocês: Devendra Banhart.

Na verdade eu já sou fã dele há muito tempo, só hoje me dei conta de que nunca mencionei ele aqui.

Devendra é um músico muito talentoso, nascido no Texas e criado na Venezuela, faz parte de um movimento chamado New Weird America.

O gênero dele é o Psych Folk ou Folk Psicodélico, um estilo que mistura influências do Folk dos anos 60 e do Folk-Rock. Devendra diz que sua música também tem influências de Bob Dylan e até Caetano Veloso.

Eu gosto tanto das músicas dele, que até resolvi dar uma olhada em algumas outras bandas do gênero, mas por enquanto não achei nenhuma tão boa quanto ele.

Fica aqui a playlist para vocês conhecerem.

xoxo'  @camilodebbie


You May Also Like

0 comentários