Minhas Séries Favoritas

by - 14:50



A maioria  das minhas séries preferidas são mais ''antigas'', digamos assim. Eu sou bem enjoada para isso e não tenho muito tempo para assistir, então mantenho uma lista curta, porém de séries que me conquistaram há algum tempo e que, como toda boa série, continuam me conquistando a cada temporada.





1 -  The Blacklist 


Como não amar Raymond Reddington? -  Em toda a história da televisão, nunca houve um personagem tão carismático quanto ele.  The  Blacklist é um drama policial que já vai para sua 4ª Temporada (e esperamos que venham mais 12). Eu sou fã do gênero e posso dizer que é uma das melhores séries policiais que já assisti. Engraçada, bom suspense, sem melodrama! 

Reddington é um criminoso que se entrega ao FBI com a promessa de ajudar à prender terroristas, hackers, assassinos e espiões que a agência não tem a menor idéia de por onde andam, muitos que eles nem mesmo sabem que existem, em troca de imunidade. Cada episódio é um caso diferente, que por sinal, são bem mais originais que os casos policiais de outras séries. 

Sem o Red, com certeza não teria a menor graça e eu ainda estou aqui morrendo há 3 temporadas esperando ele confessar que é o verdadeiro pai da Lizzie (que é a personagem mais chata da série), mesmo assim a série é sem defeitos. Se você ainda não viu, super indico! 


2 - Modern Family


A melhor série de comédia dessa vida. É a série que eu queria que tivesse 40 episódios por temporada. Como eu disse antes, sou muito enjoada com séries. Modern Family é uma comédia sem defeitos. Não tem nem mesmo um personagem sem graça, nem ''menos engraçado''. Nunca vi um cast tão bem escolhido.

Modern Family conta a história de 3 famílias: Os Prichetts - Jay, sua (bem mais) jovem esposa colombiana, Glória, Manny (filho do primeiro casamento de Glória) e agora Joe, filho de Glória e Jay. Os Dunphys: Phill, Claire (filha do primeiro casamento de Jay) e seus 3 filhos Haley (a irresponssável) Alex (a nerd) e Luke (nova versão do Phil). E por fim Os Prichett-Tucker: Mitchell (filho de Jay) seu marido Cameron e a filha adotiva Lily. A série gira entorno do cotidiano das 3 famílias modernas. É sem dúvida a que melhor mostra o que é ser família, com todo o amor, as brigas, as diferenças e situações bizarras.

Minha personagem preferida é a Glória, interpretada pela Sofia Vergara. E por ela eu digo: Não assista a versão dublada. Aprecie o inglês com sotaque colombiano. Impossível não ter um ataque de risos por episódio.


3 - House 


A melhor série médica, na minha opinião. Infelizmente acabou na 8ª temporada, mas mesmo assim entra na lista porque eu não deixo de assistir. Ainda me pergunto como a gente pode gostar de uma pessoa tão ranzinza, mal humorada, mal educada, grosseira, arrogante e babaca igual ao House, mas... nós o amamos. 

Gregory House é um médico conhecido por por sua capacidade de diagnosticar casos que nenhum outro médico foi capaz de fazê-lo. Por causa de sua personalidade (horrível) ele vive em constante conflito com todos a seu redor, até com seu melhor amigo Dr. James Wilson e sua amada chefe Drª Lisa Cuddy. House inferniza a vida de TODOS. Da chefe aos funcionários. E apesar do seu jeito anti-social (especialmente em relação aos pacientes, com os quais ele raramente fala), Dr. House é um excelente médico e consegue salvar a maioria de seus pacientes (depois de infernizá-los muito).


4 - Penny Dreadful


Eu espero que o responsável pelo cancelamento dessa série pague muito caro pelo que fez!

A gente já falou de Penny Dreadful aqui uma vez, é uma série de terror, que não ficou muito conhecida, e mesmo tendo sido cancelada, eu ainda indico. A trama, apesar de bizarra, era perfeita. E tem 3 temporadas disponíveis para quem quiser seguir minha indicação. 

Quem quiser saber mais sobre a série, é só conferir esse post aqui!


 5 - Narcos 


Confesso que no início, Narcos não me agradou em absolutamente NADA. Nem sei dizer porque insisti em assistir. Mas valeu a pena. Depois de Modern Family, é meu maior vício.

Acho muito difícil alguém não ter ouvido falar de Narcos, mas por via das dúvidas: É uma série policial que conta  a história real da propagação do tráfico de drogas pelos cartéis colombianos.



Me indiquem séries aqui pelos comentários, se possível com uma breve sinopse! haha
Me acompanhe pelo instagram: @CAMILODEBBIE

You May Also Like

0 comentários