# 7 Coisas que você deve saber sobre ARGENTINOS

by - 19:21



Vamos falar de Boys! -  Logo quando cheguei aqui um monte de gente me falava que homem argentino é ''doido/estranho/complicado'' e eu, incrédula, observava esse taaaaanto de olhos azuis reunidos e pensava:  Não!!!  São anjos!  São anjinhos! 

A verdade é que o que eles têm de beleza, também têm de complicados. Óbvio, que para uma Chica que nasceu e cresceu aqui, são normais. Tem toda essa coisa do choque cultural envolvida. E bota choque nisso...



Portanto se você está pensando em vir morar na Argentina, ou passear por aqui, tem um par de coisas que você PRECISA saber. 


1ª  -  Brasileiras


A primeira coisa que você precisa saber é que: Mulher falou português, uma fila de argentinos se forma logo atrás. Os Argentinos nos AMAM! Essa história de Mulher Brasileira em primeiro lugar aqui é papo sério! O assédio em cima é grande.

Na maioria das vezes nem precisam ouvir o português, a gente passa à 5 km e eles já reconhecem de longe. Brasileiras são muuuuuito diferentes das Argentinas. Na forma de se vestir, de caminhar, de agir, corte de cabelo, tudo!

Conheço a história de que tudo o que é diferente atrai, mas aqui o que é Brasil atrai muito mais.

2ª  -  São Românticos

São lindos, lindos, lindos... E toda a beleza vem acompanhada de romantismo. Brasileiro é mais grosseiro, às vezes até meio estúpido no geral. Os Argentinos são profundos. São os homens que te mandam poesias, que cantam músicas romanticas pra você, que te chamam de Mi Amor o tempo todo, faça chuva ou faça sol, de boas ou de mal com a vida, estejam vocês em paz ou brigando.


3ª  -   Paquera Estranha

E põe estranha nisso! - O Argentino é capaz de passar a noite INTEIRA te olhando do outro lado do bar, A NOITE TODA te encarando, sorrindo, apontando e até mandar um bilhetinho dizendo que 'Sos muy hermosa'... e só! E não ir falar com você, nem pedir seu telefone, nem nada. 

Adoram esse joguinho de sedução, gostam tanto que nem se importam de terminar o jogo e ganhar o prêmio.


 4ª  -  Falam demaaaaaaaaaaaaaaais...


Quando finalmente param de te encarar e resolvem ir até você... Meu Deus, como falam! Eu não gosto de caras que já chegam partindo pro abraço, sem conversar nem nada; Mas meu Deus... Um Argentino ou te encara a noite toda e vai ambora, ou te encara, vai conversar e conversando fica. POR HORAS! Ele é capaz de passar 3 horas conversando e no final da conversa pedir seu número e ir embora, pra depois conversar MAIS!

Eu adoro quando o cara tem assunto e se preocupa em te conhecer e tal, mas aqui já é discurso passado da medida. Se azaração com argentino fosse filme, se chamaria A Teoria de Tudo, que é basicamente o que você vai ouvir a noite toda. 

5ª  -  E os que são chatos...

Os que são chatos, te hinchan la pelota com gostooo! Você tem a impressão de que não vai conseguir tirar ele do seu pé nem à custo de reza. São insistentes, seu NO! tem som de SÍ, CLARO!, não desistem nunca! 
Você:
Ele:


6ª  -  Drama King


Chegamos aos finalmentes, onde você encontrou um gatíssimo, que te encarou de longe por 4 longas horas, passou 4 horas falando de Feijoada, Carnaval, Caipirinha (POR EL AMOR DE DÍOS, troquem o tópico!), Maradona e Pelé, 7x1 contra a Alemanha (nunca vão esquecer isso!)... Vocês partiram para o abraço, ele não é um chato de galocha, apesar de falar muito, tem todo aquele charme argentino, incomparável, diga-se de passagem... Todo lindo!

Agora prepare-se para conhecer um novo nível de Drama. Um nível que você nunca pensou que existisse. D.R.s 2 vezes ao dia por motivos que ele criou na cabecinha linda dele, porque você olhou na cara do padeiro na hora de comprar o pão, porque outro argentino te cantou na rua, porque você demorou à responder, porque você não liga para os sentimentos dele. 

Acho que agora eu aprendi que gente dramática é chato pra c@r*alh#! HAHAHAHAHA 


7ª  -  Prioridades invertidas

Ele te manda poesia, mas você pode ser a sósia da Alessandra Ambrósio, pode prometer descer o céu pra ele, mas se ele marcou de sair com os amigos, ELE VAI SAIR COM OS AMIGOS! E sorte sua se ele te avisar antes! 

Ele pode cantar 10 mil músicas românticas pra você, mas não espere uma mensagem de 'Chegou bem em casa?'. 

Como eu disse, o que eles tem de beleza, tem de estranheza. Vai demorar muito ainda pra eu me acostumar à esse ritmo de amor argentino. God help me! 


@camilodebbie ♥

You May Also Like

18 comentários

  1. Tudo que eu precisava saber , porque ele é louco por mim !mais e estranho demais kkkkkkk agora entendi

    ResponderExcluir
  2. Eu tive algumas experiências parecidas e outras bem diferentes. Fiquei com um na balada que foi bem objetivo. Depois trocou umas mensagens e sumiu. O outro eu conheci no tinder. Marcamos. Saímos. Fluiu. Passeamos. Bebemos e depois fomos jantar. Me mandou mensagem perguntando se cheguei bem rs e convidou pra tomar café da manhã. Hehehe e tem a parte de serem misteriosos... nunca se sabe o que eles desejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, seguraaa esse daí que você achou o bilhete premiado!! hahaha' ♥

      Excluir
  3. Oi!! Conheci um Argentino pelo tinder, ficamos 6 meses juntos aqui no Brasil e ele voltou para a Argentina... Ele sempre foi muito amoroso, andou de mãos dadas comigo no primeiro dia que nos conhecemos e sempre falava coisas bomitas... depois que foi embora eu pensei que ele ia desaparecer mas não... Já tem 1 ano e 1 mês que conversamos todos os dias pelo whatsapp, trocamos fotos, declarações e agora ele está voltando para passar as férias comigo, vai ficar 1 mês aqui comigo... é tudo muito lindo, apaixonante mas até hoje eu realmente não sei o que ele quer comigo, tento conversar mas ele sempre desvia do assunto e não mais toquei no assunto... será que ele viajaria kms, cruzaria o mar apenas por sexo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não somente por sexo porque eles gostam muito do Brasil, de passar férias, de passear aqui, principalmente nas praias... sei bem porque também tenho um "romance" com um argentino, e ele vem todos os verões pra cidade onde eu moro, mas não necessariamente por mim, vem pra passear com os amigos, aproveitar e etc, e quando "dá", ele me chama pra encontrar ele. Não que eu esteja dizendo que o seu é assim mas a prioridade deles diferente dos brasileiros não é exclusiva mente sair com mulheres.

      Excluir
    2. Ivanilda, só encostando esse boy na parede para saber! No post faltou dizer que eles são ótimos para mudar de assunto! kkkk

      Excluir
  4. Ainda bem que nao sou besta ele sai com os amigos melhor eu saio com as amigas tambem 😂😂

    ResponderExcluir
  5. Conhecir um argentino e estpu apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  6. Conheci um argentino ano passado quando vim fazer uma visita a Buenos Aires,me apaixonei de cara,Quando voltei para o Brasil trocamos mensagens ,e é real quando dizem que eles somem e depois aparecem quando bem entendem ,(teve uma vez que ele demorou 1 mês para me responder no Whatsapp!kkkk)bom,depois de muita conversas ele confessou que estava apaixonado por mim e eu também falei que estava apaixonada por ele ,estou morando em Buenos Aires esse ano para estudar e para conhecer ele,realmente eu jurava que não teria DR com ele é já tivemos várias kkkkk Rei do Drama,Mas é muito romântico,inteligente,respeitador me manda mensagem todos os dias e diz que me ama sempre,volto para o Brasil ano que vem e ele vai comigo !Nós vamos nos casar em 2020! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, a gente adora ouvir histórias de amor aqui no blog! ♥ Felicidades para vocês!

      Excluir
  7. Menina só li verdades estou namorado um argentino é desse jeito mesmo!
    Apesar de tudo estou encantada por ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente os MAIS encantadores! Não tem como não se paixonar!

      Excluir
  8. eu conheci um argentino a 34 anos atrás..ficamos juntos por 2 anos somente em.ferias ..perdemos o contato agora nós reencontramos pra finalmente ficarmos juntos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Conheci um tb. Ele disse que gostou de mim assim que me viu.. falamos todos os dias e ele fala em casamento.. Mora em uma cidade a 300km de mim, mas é sempre muito carinhoso e até picante as vezes nas suas declarações. Já é a quarta vez que está no Brasil e até agora, já nos falamos há 20 dias, mais ou menos, sendo 2 apenas sem nos falarmos. Ele é um fofo, nunca peguei uma mentira dele.. Devo mesmo considerar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Ana! Avalie a situação pelas atitudes dele, por como ele te trata e o quão verdadeiro é. Esse post é só para mostrar algumas características básicas dos homens argentinos. Não dá pra saber exatamente o caráter de cada um porque isso já não é uma questão de nacionalidade, mas sim algo próprio de cada um! Boa sorte!! ♥

      Excluir