Morando Sozinha ~ O Chico Chegou

by - 09:16

Como prometido, venho apresentar o Chico pra vocês. Meu novo pet, que chegou pra dividir o ap comigo e me fazer companhia.

Nem tanta companhia assim, já que o hobby dele é dormir. Enquanto eu quero brincar com ele, ele dorme, e quando ele quer brincar é quando eu estou dormindo. Então organizar nossos horários é algo que ainda temos que fazer.

Na semana passada levamos o Chico no veterinário para tomar a primeira vacina (ele chorou tanto que quase me fez chorar também), e pra fazer um teste de visão. Notamos que o Chico não enxerga bem, disseram que ele não é cego, só esta demorando um pouco pra desenvolver a visão. Então já estou tratando de comprar muitos brinquedos coloridos e divertidos pra ele.

Isso vai acabar sendo tema do próximo post de Compras Online, achei vários Pet Shops online, com muitas novidades e ótimos preços. Assim que realizar minhas compras eu listo os melhores aqui.



Mesmo dormindo o dia todo, ter um pet  faz toda a diferença quando se mora sozinha. Antes dele eu não tinha lá muita vontade de voltar pro apartamento quando saia da aula.

Agora saio correndo da faculdade, e subo as escadas daqui do prédio correndo e toda feliz, só por lembrar que tem alguém me esperando em casa, doidinho pra me ver.

Escrevi o post ouvindo ~ AltJ - Tessellate
Até o próximo post, beijos.

You May Also Like

1 comentários