Morando Sozinha ~ Lojas de Decoração online

by - 08:12

A melhor parte de Morar Sozinha é ter um lugar todo do seu jeito, onde tudo é a sua cara e seu estilo. Poder colocar aquelas ilustrações lindas na parece da sala, sem que a sua mãe olhe e diga: "Tira essa coisa esquisita daqui!".

A parede da sala do meu apartamento é mostarda. Uma parede só. Eu não posso pinta-la de outra cor, porque é padrão do prédio, então já estou bolando toda uma decoração.


Minha ideia para essa parede mostarda é colocar várias molduras coloridas e vintage, com ilustrações que eu já até separei. Mais ou menos assim:


Só que mais clássico, e menos bagunçado, rs. 

Nessas minhas andanças por sites de decoração (adoro comprar online, novidades sem ter que sair de casa), encontrei varias lojas, super legais, cheias de novidades para todos os gostos. Então vou listar as melhores e confiáveis aqui para vocês que também estão passando pelo dilema da decoração.



Onde eu encontrei as coisas mais fofas, mais vintages, mais lindas e apaixonantes. A Boutique de Achados é tudo de bom, o preço também bastante amigo. Muitas novidades, coisas que eu andei muito em Uberlândia, Buenos Aires... e não encontrei. 

Não deixem de conferir as almofadas, tem para todo estilo. 

2 - Rain Coat 




Rain Coat é o lugar de quem ama cozinha. Na aba 'Cozinha Divertida' você encontra artigos lindos e criativos que vão fazer da sua cozinha a melhor parte da casa. O polvo espremedor de laranjas, o paliteiro de cacto e esse mural de molduras estão no topo da wishlist do meu apartamento.

3 - Maria Presenteira


Eu ainda não comprei na Maria Presenteira, mas esse Bule rosa e esse potinho de mel também estão na Wishlist do meu apartamento. Vale à pena conferir! 

Quando meu novo apartamento estiver decorado eu mostro aqui pra vocês. Espero que encontrem o que estão procurando em alguma dessas lojas. 

Até o próximo post... beijos da Debbie!

You May Also Like

2 comentários

  1. Boa noite flor, passei rapidinho para conhecer seu cantinho, e gostei bastante dele, os post são bem interessantes, a aparencia é linda e assim vai, rsrsrsrs.
    É com muito carinho que estou te seguindo, se quiser conhecer o meu cantinho também, eu ficarei muito feliz.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/09/top-five-tpm-de-oferta.html

    ResponderExcluir
  2. Piro nesses sites que vendem coisinhas para decoração!!

    ResponderExcluir