Coisas Que Eu Descobri Depois de Me Bronzear

by - 13:32

Já sei que já é fevereiro e que essa foto é do natal! ¬¬'

Quem me acompanha pelo instagram deve ter visto que no finalzinho do ano eu resolvi aproveitar a Costanera aqui em Rosario. Sob um calor de 38º, Monicrazy e eu, resolvemos afogar as mágoas trazidas pelas longas horas de estudo na beira do Rio Paraná, mas a ansia pelo descanso foi tanta que nós acabamos esquecendo de algumas coisinhas, como por exemplo, protetor solar. Ah é, e bronzeador!

Chegamos à Costanera, tão brancas quanto a neve. Duas Lagartixas de parede. Saímos como dois tomates. O bronze, em si, ficou mara! Até começar a descascar. Daí eu tive que voltar para o sol para perder o look vaca malhada.

Então nessa minha saga à luz do sol eu pude aprender coisas bem importantes. A primeira, óbviamente, é: BRONZEIE, NÃO TOSTE! Pelamor' de Deus... ir pro sol à seco é a morte, gente!

Mas vocês com certeza já sabiam disso!

A segunda coisa que aprendi foi a receitinha bárbara de um super bronzeador caseiro. Pegue canetinha e papel:

Urucum Moído
Canela em Pó
Óleo de Amendoas

Misture tudo num potinho e deixe curtir por alguns dias, até que o óleo de amendoas adquira a cor do urucum. Depois é só espalhar bem pelo corpo antes de ir para o sol e aproveitar a pele dourada da cor do pecado que esse bronzeador te oferece! Baratíssimo e maraaaaavilhoso!

A terceira coisa é: Iluminadores Corporais foram feitos especialmente para peles bronzeadas! Há 3000 décadas  eu comprei um iluminador da Alchemia e pensava que não tinha graça nenhuma. Até que descobri que quem não tinha graça era minha ''brancura''  infinita! Estou usando, estou amando, estou viciada!

Quarta: a tríada da pele perfeita é: Esfoliação, Hidratação e Bronze! Amém!



@CamiloDebbie

You May Also Like

0 comentários