Unhas Stiletto

by - 14:12



Eis que finalmente minhas unhas estão como eu sempre quis. Desde que consegui deixá-las em formato Stiletto, não consigo nem me imaginar voltando para o quadrado.

Ao contrário do que muitos pensam, as Unhas Stiletto não surgiram nos últimos anos, mas sim voltaram.

Lá pelos anos 60  e 70 as mulheres já apostavam nesse shape maravilhoso. Uma delas era...  advinhe queeem...






...  Audrey Hepburn 


 

Carmen Miranda - 1943 e Natalie Wood - 1965

Rita Hayworth - 1941

(Dior - 1930)


... and Priscilla Presley e Brigitte Bardot!









Voltaram nas passarelas de Primavera Verão 2012 de Jeremy Scott e Jason Wu.

Eu não sei ao certo a ordem, mas para mim quem realmente trouxe a tendência de volta foi a Lana Del Rey porque sinceramente, gente... Dessa mulher só sai coisa boa.  





 
































Como deixar suas unhas stiletto :: 


Então, as minhas são minhas mesmo. Não são postiças. Para deixar as suas assim tem que ter bastante paciência. As unhas devem crescer pelo menos 1cm para fora da base da unha. O segredo na hora de lixar (cortar jamais) é começar pelas laterais, deixando o que era reto, em sentido diagonal. Por último, com muito cuidado, arredondar as pontas. 

Eu fui afiando um pouco mais a cada semana. Comecei com ela bem oval, conforme crescia eu fui afiando mais e mais. Para mim levou um mês e meio até chegar no ponto em que eu queria. 







Sigam-me no instagram @CamiloDebbie onde eu sempre posto o esmalte da semana!
beijos e boas vibes! :)

You May Also Like

0 comentários