Sobre Selfies, Vacaciones e Livros à passeio...

by - 18:39

   Fiz um post falando sobre 2016 e 2017, voltei e acabei não falando do meio termo. Não que tenha acontecido algo importante, mas aqui é o lugar onde falo minhas abobrinhas à vontade. E já me disseram  que minhas abobrinhas são interessantes e eu gosto de pensar que algumas vezes elas ajudam alguém de alguma forma. Então eu deixo elas aqui.

 Nessas férias, mais uma vez eu levei meus livros para passear no Brasil. Mais uma vez na fracassada tentativa de estudar na casa da minha mãe. Mas em casa de Mãe não se estuda. Em casa de mãe se engorda, trabalha-se de doméstica, discutimos entre nós, arrumamos problemas em família, resolvemos os problemas com a família e também os problemas que temos com nós mesmos.

Plantei um horta, tomei muito vinho, engordei mais 3 quilos imperceptíveis.  Aprendi a dirigir (finalmente), matei dores aos risos e abraços e recuperei paixões que me fazem bem. Lembrei de O Menestrel e de como ele retrata a vida tão bem.

Essas férias foram quase nada do que eu havia planejado, nada do que eu esperava, mas foram tudo o que eu precisava. Porque na maioria das vezes eu mesma não sei do que é que eu realmente preciso. Então deixo nas mãos de Deus porque ele sabe melhor o que fazer com a minha vida e sabe lidar comigo melhor do que eu mesma sei.

Ficam aqui as selfies e outras fotos del final de las vacaciones. As que eu mais gostei. As outras você pode ver no instagram:   @CamiloDebbie

xoxo'  


















You May Also Like

0 comentários