Galeria de Inspirações Outono Inverno 2017

by - 09:18



Frio, eu te desejo!!!   -   Estou aqui contando os segundos para a queda brusca de temperatura. E enquanto espero, já vou me adiantando e preparando os looks para as temporadas de frio. Pensando nisso, resolvi montar uma galeria SUPER HIPER especial no Pinterest, com os melhores looks, unhas, penteados... Tudo para você se inspirar para o Outono - Inverno nesse ano.

Como faz muito tempo que não falamos de moda aqui no blog, fiquei uma semana selecionando o melhor para a galeria ficar perfeita, com direito à paletas de cores para harmonizar os looks e tudo mais.

 Não tenho estado de olho nas passarelas. Sei que os tecidos metalizados voltaram, mas confesso que não sou muito fã.  Então essa galeria reúne tendências mais de Estilo, que de moda. São as tendências de Outono Inverno que nunca desaparecem, pois são as mais lindas e as que mais amo. Não tem como errar!

Para conferir a galeria, CLIQUE AQUI!


Aproveita e segue lá no Pinterest e no Instagram @CamiloDebbie, para ficar por dentro das novidades! 
besos besos



You May Also Like

0 comentários