Delineador Mary Kay

by - 18:53



Daqui à pouco vai dar para criar uma tag especialmente para delineado de gatinho. Assumo! Sou apaixonada!!!

Não faz muito tempo que eu fiz um post ensinando vocês à fazerem o delineado de uma forma diferente, usando sombra preta e primer. Que é uma ótima opção. Ainda uma das minhas preferidas.

Hoje eu venho com a resenha do primeiro delineador em gel que ganhou meu coração. Eu sou um desastre para esse tipo de coisa, faço uma bagunça sem fim.

O delineador da Mary Kay cumpre com tudo o que é esperado de um delineador. Super pretinho, ótima durabilidade, seca rápido e depois de seco, pode coçar os olhos o quanto quiser que não borra nadinha de nada.

A vantagem dele sobre o delianeador que eu ensinei com sombra e primer é a praticidade do produto, não ter que ficar lá fazendo a misturinha e tal. A desvantagem é que com a sombra é mais fácil fazer o traço bem retinho, sem entortar, como o gel faz o pincél deslizar mais, acontece de entortar o traço. Mas isso vai da coordenação motora de cada um. A minha é péssima!

O produto sai por volta dos R$ 60, vem com esse pincélzinho que eu ADOREI. Ainda estou tentando chegar a conclusão se ele é ou não melhor que o chanfrado.





(RESULTADO)

Para finalizar, eu fiz um videozinho para mostrar um pouco da durabilidade, depois de seco ele não borra quase nada, e para conseguir tirar ele completamente da pele é só com um demaquilante parada dura! haha

Quem já usou a máscara para cílios Lash Love da Mary Kay sabe que no quesito 'prova d'água' e durabilidade, eles ganham 10 sempre! 

O borradinho que aparece é o que foi feito logo depois de aplicar o produto, o vídeo foi feito com ele já sequinho. 



Não se esqueça de seguir no instagram:: @TQGABLOG e @CamiloDebbie
hugs and kisses! ♥

You May Also Like

0 comentários