3 Dicas de Beleza

by - 10:13


Dicas de Beleza estupidamente simples que eu não abandono NUNCA! 

1 ~ Perfume na escova de cabelo ::  Porque gente cheirosa está um degrau acima na vida, não é não? Depois de lavar e secar os cabelos, dê 3 borrifadas do seu perfume preferido na sua escova e penteie.




2 ~ Trança para dormir :: Antes de dormir, aplique o sérum ou reparador que você usa nos cabelos e faça uma trança raiz, ou as famosas traças de boxeadora. Quando acordar seu cabelo, além de comportado, vai estar com ondas lindas. Isso também ajuda à hidratar os fios e vale lembrar e quanto mais apertada a trança mais bonitas as ondas. 




3  ~  Vitaminas ::  Eu não sou o melhor exemplo de alimentação saudável. Além de viver na correria, eu sou super fã de oreo, batatinhas fritas e esse tipo de besteiras. Mais que fã. Eu diria que sou viciada mesmo. Mas sempre que posso, procuro manter uma alimentação saudável, mesmo com as besteiras que me deixam feliz. Incluo mais verduras, mais frutas, mais sucos naturais e a diferença é notável em pouco tempo. 

A pele do corpo, do rosto, até o cabelo agradece. Quando a faculdade sufoca e o tempo fica curto, acabo pulando uma refeição aqui e outra ali (o que não faz bem mesmo), comendo mais comida pronta, enlatada e deixando de lado as saladinhas e as frutas do café da manhã. Nessas épocas de correria eu geralmente tomo um composto vitamínico, que faz bem não só pra estética, mas pra todo o organismo e disposição. 

ATENÇÃO porque compostos vitaminícos são MEDICAMENTOS. Ao contrário do que muita gente pensa, vitaminas demais podem fazer mal também. Então converse com seu MÉDICO se a correria estiver te impedindo de manter uma alimentação equilibrada e rica em todos os nutrientes necessários. É ele quem vai dizer do que o seu organismo está precisando e vai receitar o melhor composto pra você. 


You May Also Like

0 comentários