Sem Volume, sem problemas! - DDOUBLE BLOW VOLUMIZING MOUSSE

by - 13:13


Quem faz progressivas e outros tipos de alisamento com frequência sabe que com o tempo o cabelo vai perdendo volume e movimento.

Vai ficando assim meio murcho, meio vaca lambeu...

Até eu que tenho cabelo para 5 pessoas, notei essa falta de volume nos últimos tempos e fui logo atrás de algo para resolver o problema.

... E encontrei o DDOUBLE BLOW VOLUMIZING do Lee Stafford. Um mousse que promete volume em dobro, sem rigidez e sem oleosidade.

A M E I tanto que já comprei mais um, antes do outro acabar. Uma amiga que tem o cabelo mais oleoso, sentiu oleosidade no dia seguinte ao uso. Já eu que tenho o cabelo mais seco, não percebi nenhum sinal de oleosidade. 

Você pode fazer ondas volumozas incríveis, sem medo de que desmanchem no primeiro passo. Além de cumprir com tudo o que promete, esse mousse tem um cheirinho delicioso e super suave. 



Aplique metade de uma mão cheia uniformemente no cabelo molhado, sem esquecer as raízes, e seque.

Para o Double Blow, quando os cabelos estiverem secos, aplique mais uma vez, metade de uma mão cheia na raíz dos seus cabelos e seque. Um pouco mais de tempo, mas volume em dobro.











Cachos firmes e fortes até o dia seguinte! Depois disso fiquei louca para experimentar o MESSED UP PUTTY da mesma linha. Assim que eu fizer isso venho correndo contar para vocês. 


E você, já testou algum produto do Lee Stafford? Conta pra gente nos comentários... e não esqueça de seguir o @TQGABLOG no instagram.

love u all!

You May Also Like

0 comentários