Coisas que você não precisa levar uma vida para aprender...

by - 15:20





Quem acompanha o blog já conhece minha total ausência de pontualidade para tudo que não está relacionado à faculdade (thank god).

Esse ano minha Mamis teve um problema de saúde na época do meu aniversário, então só comemoramos agora em janeiro.

... eu amo meu aniversário. Para mim é o melhor dia do ano, então eu não poderia deixar de comemorá-lo...

... foi tipo um aniversário de 19,6 ou 20 antecipado.






A cada ano novo e a cada aniversário eu costumo parar um pouco pra refletir sobre o que aprendi até hoje, os tapas na cara que a vida deu no último ano e o que aprendi com eles. Lembrar das pessoas novas que chegaram e conquistaram um lugar, das que passaram e graças à Deus foram embora. Das coisas boas e ruins.

Esse ano além de refletir, fiz uma listinha de coisas para lá de simples, mas que fazem toda a diferença no caráter de uma pessoa. Basicamente, essas coisas formam uma pessoa decente e, acima de tudo te impedem de ser um C#zã%.


#  Se você tem Dinheiro       -      DOE! 

#  Se você tem Influência       -      Use-a para propagar o BEM!

#   Se você tem Tempo    -     GUIE aqueles que precisam ser guiados!

#   Se você tem Beleza     -    Use-a para INSPIRAR!

#   Se você tem Excessos    -    LIVRE-SE deles!

#   Se você tem Inteligência       -       COMPARTILHE! 


Sua vida só muda, quando você muda a si mesmo... e ficar sentado reclamando não vai adiantar nada. É com pequenos gestos que fazemos uma enoooorme diferença. Se você quer mudar o mundo, você não necessáriamente precisa mobilizar um milhão de pessoas para isso, basta usar o que você tem e fazer o que pode para ajudar quem precisa. 

Tentar apagar a luz de outras pessoas só vai tornar seu caminho mais escuro. Por isso procure ILUMINAR a vida de todos os que passarem pela sua e assim você irá inspirá-los a fazer o mesmo. 





love u all! ♥



You May Also Like

0 comentários