Itens Essenciais Na Necessaire de Viagem

by - 08:32





1ª Regra da Necessaire de Viagem: Nada com mais de 100ml ou vai ficar com galerinha do aeroporto! 

Acho que essa é uma regra válida para todos os tipos de viagem, seja de carro ou de avião. Viagens são cansativas e ninguém merece ficar carregando um montão de potes, então a regra aqui é Reduzir tanto em tamanho quanto em quantidade. 

O que não pode faltar?  -   Você não precisa fazer a make da Kylie Jenner para pegar um avião, mas também não quer ficar com cara de doente e exausta no aeroporto.  Então aqui tem uma lista de produtos que vão te audar com isso:



 Corretivo    -  Para te livrar das olheiras. Mais que essencial para quem (que assim como eu), vira noites no aeroporto/vôos de madrugada. 

Um ótimo corretivo é o Match Perfection da Rimmel, tem resenha dele aqui no blog, clique aqui para conferir!! 


 Base    -  Cansada de ter que retocar a bendita make em cada escala, dessa vez resolvi me precaver e fui atrás de uma base mais sequinha, de boa cobertura e boa durabilidade... e não é que encontrei?! -  Resenha da Super Natural MAT aqui!

 Máscara para Cílios    -  Sua máscara para cílios preferida na versão à prova d'água. A que eu uso é a Big Eyes 2 em 1 da Maybelline NY, que alonga, dá volume e não te transforma num panda. 


 Balm Labial    -  ... o que nunca falta na minha Necessaire, principalmente quando vou viajar. O clima muda e seus lábios são os primeiros a dar sinal. Quem acompanha o blog sabe que o meu queridinho é o Beurre de Lèvres da Biotherm, deve ter uns 8 posts mencionando ele aqui. 


 Pó Facial    -  Fica à critério. tem gente que consegue usar a base sem ele. Eu particularmente, não gosto. Uso o da Mary Kay que é super leve.


... e o cabelo?      -    O Cabelo é mais um que se rebela quando o clima muda, quando o vento bate...   Para casos de rebeldia leve, um bom sérum resolve. 

Uma boa opção é prender os cabelos, um coque ou um lenço (saiba escolher), além de proteger os fios contra a umidade, poeira e por aí vai; também te deixa mais confortável! #EuAcho



Deixe nos comentários sua dica de beleza de viagem!
... e não se esqueça de seguir o @TQGABLOG no instagram!  

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei a dica!! Na viagem não pode faltar um hidratante para os lábios mesmo! :)
    beijos,
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir