Resenhas para os próximos Meses

by - 08:41


Hellooo, minha gente!  Nosso especial de férias ainda não acabou e já temos um montão de produtos novos para testar.


Estou no Brasil nesse mês, visitando minha amada família, matando a saudade do meu querido Pão de Queijo.  Esses dias também saí para fazer umas comprinhas e encontrei algunas cositas que há tempos venho querendo provar.



Uma delas é o CC Cream da Mary Kay, que será o primeiro à ser "resenhado", pois já estou testando há alguns dias, e óóóó...




Depois tem o Primer da marca, que já ouvi falar bastante mas nunca testei. Algumas coisas para sobrancelhas e uma paleta de sombras em tons terrosos da Jasmyne, que me disseram que são maraaaas e super pigmentadas.





Estou testando cuidadosamente todos eles, logo logo teremos resenhas.
Voltamos em alguns dias com o nosso especial In Flight Beauty...
Não se esqueça de seguir no Instagram ::  @debbieacastro e @tqgablog 
xoxo, amadas!

You May Also Like

0 comentários