We Love - Quem disse, berenice?

by - 13:02

Quanta saudade de postar aqui no blog, mil e uma idéias, novidades e temas... mas me falta tempo. Então vamos tirar o atraso.

Sei que já estamos em Março, mas não posso deixar de falar aqui sobre minha passada na ''Quem disse, berenice?''.

Eu já estava amando quando comprava online, nessas férias tive a oportunidade de dar uma passada pela loja da marca no Goiânia Shopping, e o resultado: FELL IN LOVE!

A loja da Quem disse, berenice? é tudo que toda garota quer ver quando acorda. A verdade é que não deu pra dar só uma passadinha, fiquei horas babando lá dentro, esqueci os compromissos e fiz a festa. Pra piorar (ou melhorar?), a loja toda estava de promoção. Eis as minhas compras: ¨


~ BB Creme 9 em 1
~ Caneta Batom
~ Balm Labial
~ Lápis para sobrancelha 
~ Perfume

Bom, nesse post eu não vou fazer a resenha de cada produto, apenas dar meu parecer no geral. 

Eu já comentei aqui no blog sobre minha obsessão por batons. Surtei!! A marca oferece inúmeraaaas opções de cores e tipos. É o que mais me encanta. Comprei a Caneta Batom, que além de cores lindas são super práticas. O Balm Labial, que além de boa fixação, não deixa os lábios ressecarem e são super práticos também. O meu não sai mais da minha bolsa. 



Ainda ganhei de natal o Gloss Labial, que tá mais pra batom líquido. Ganhei o rosaco, e testei os outros na loja. Todos de cores fortes, ótima fixação nos lábios e uma pigmentação absurda! 

Sobre os Perfumes: Não sabia qual escolher! Um melhor que o outro. Fragrâncias sofisticadas, dignas de serem comparadas à perfumes importados. Diferentes do que estamos acostumadas à ver (ou sentir?) nas marcas nacionais. Depois de muita indecisão, escolhi o Brincando num campo de Melancias, sim, todos os perfumes têm nomes criativos e são cada um de uma cor. Por isso queria levar todos! A durabilidade deles na pele também é muito boa. 

Super fofa a caixinha vendida, separadamente do perfume (que vocês podem ver na primeira foto do post, aquela coisinha fofa que parece um livro). Comprei pra enfeitar o quarto! *-*

Farei as resenhas do BB Creme e do Lápis de Sobrancelha, prometo que não vai demorar. 

Não canso de derramar elogios pra QDB, parece até que eles estão me pagando pra fazer a propaganda deles, mas não estão não. rsrs. Gosto mesmo da criatividade que vai do nome da marca, aos produtos de ótima qualidade. Quanto aos preços, são bem amigos!

A parte ruim é que ainda são poucas lojas, a maioria (ou todas?) nas capitais. Mas pra você que está se desesperando, eles têm uma loja online! =D  Fiz um post falando sobre isso, pra acessar clica aqui!

Fica ai mais umas fotinhas da minha passagem pela loja, muito bem acompanha pela minha irmã e minha prima querida... And, não se esqueçam de me seguir no instagram onde posto resenhas e dicas rápidas: @debbieacastro .


Até o próximo post, meus amadinhos! ;)


You May Also Like

2 comentários

  1. Passei lá por esses dias também e comprei um batom vermelho matte maravilhoso, amei!
    Seguindo! Beijos ;*
    Ser, Inspirar e Criar

    ResponderExcluir
  2. Espere até amanhã e verá os lançamentos de 7 batons novos mateveludo. Lindos! !

    ResponderExcluir