#Receitas - Docinhos de leite em pó com Coco

by - 21:02

Hoje eu vou ensinar à vocês uma receita melhorada da melhor gordice do mundo inteiro: Docinho de Leite em Pó feat. Coco!

Então, para essa receita vocês vão precisar:

~  Leite em Pó 
~  Leite Condensado
~  Leite de Coco
~  Açúcar refinado 
~  Coco Ralado


Eu sei que o normal é colocar as medidas certinhas, mas se você já fez docinho de leite em pó você deve saber que não existe medida certa. Tudo depende do ponto certo (que dá pra enrolar os docinhos sem pregar na mão) e da quantidade que você quer.

Eu usei cerca de 300g de Leite em pó, meia caixinha de leite condensado, 1/4 de xícara de leite de coco, e mais ou menos meio copo de açúcar refinado. Rendeu esse pratinho cheio que vocês estão vendo na foto, uns 30 docinhos.

A diferença nessa receita é que depois de enrolar os docinhos, você vai pegar duas tigelas/prato/recipiente, vai colocar em uma delas um pouco de leite de coco, e em outra bastante coco ralado. Daí você vai 'rolar' esses docinhos no leite de coco (só dar uma molhadinha, não vai deixar de molho lá não) e depois no coco ralado. Depois disso é só colocar pra gelar, e voilá... O melhor docinho do mundo.

Parece até aquele chocolate Raffaello, rsrs. Pra mim é até mais gostoso, já que sou viciada nesses.

E você, qual sua versão do famoso Docinho de Leite em Pó? Conta aí nos comentários e não esquece de dar um like na nossa página no face e seguir nosso blog! ;)

Quem quiser me seguir no Instagram pra acompanhar essas e outras gordices, além de dicas rápidas de moda, beleza, saúde e compras: @debbieacastro

Até o próximo post... beijos da Debbie! 


You May Also Like

1 comentários