~ Coisas legais para postar no Facebook ~

by - 13:43

Olá minhas Queridas, sumi de novo...  =(  Infelizmente a correria da na facul ta só aumentando, e me sobra cada vez menos tempo para o blog. Mas as férias estão chegando e prometo, juro de mindinho que vem novidades por ai. Falamos disso no final do post.

Pois bem, quem nunca teve aquela tarde livre na net, nenhum amigo online no face e nada que presta pra compartilhar? Acontece bastante.

 Para não ter que recorrer à imagens de gatinhos e passarinhos dizendo Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite (clássico de porteiro), trouxe uma lista com diversas coisas legais para postar, vamos conferir! ;)


Coisas legais para postar no seu Face...

Ah tem uma coisa que as minhas leitoras não sabem sobre mim: Odeio falta de conteúdo no Facebook. Tem gente que só posta abobrinha, coisinhas chatas, fotos de animaizinhos e polemicas do tipo ''Batom com Chumbo''...

Eu sou super a favor de postagens interessantes, detesto gente que só posta coisas ridículas. Então estou sempre buscando coisas legais pra postar na minha timeline. Eis as minhas favoritas:


~ 180 cartazes para sair da fossa

Encontrei há pouco tempo, adoreei!  São cartazes, ultra divertidos, em inglês, espanhol e português, para te tirar não só da fossa, mas também do tédio virtual. Vele a pena conferir! ;) 


~ We Heart It

Não, não é tipo um tumblr. É muito mais legal, porque é Cor de Rosa!!  Ai eu amo o We Heart It... sei que muita gente já conhece, mas fica a dica pra quem não conhece ainda, pois é supercool! Funciona como um álbum de colagens de todo tipo de imagens, não tem que fazer sentido, é só você gostar e 'dar amor'. Lá eu encontro Looks que eu amo e mando fazer, posto os meus looks que eu adoro, encontro imagens, frases, até inspiração para soltar a criatividade na cozinha eu encontro lá.

É de lá também que eu tiro todas as capas pro meu face, =D. 


~ Diva Depressão 



Agora começando a listar minhas páginas preferida do facebook. Marilyn Monroe, Audrey Hepburn e outras divas, dão as caras no face para dizer aquelas verdades que a gente adora!  Tudo no Classic Style. 

(Link para a página oficial, recuse imitações!)

~ Los Nuevos Publicistas 



Uma página muito criativa, cheia de inspirações, frases e boas idéias de autores ainda desconhecidos. Tudo em espanhol.  #adoro  @NeoPublicistas  


~ Acción Poética 



Ainda falando sobre cultura e poesia em espanhol, muita gente ainda não conhece a Acción Poética (tudo em espanhol), em português Ação Poética. Foi fundada pelo poeta Armando Alanis Pulido, no México em 1996. Trata-se de um movimento que está decorando os muros de cidades por todo o mundo, com versos literários e trechos de músicas. 


~ Grifei num Livro



Essa é pra quem, que assim como eu, adora citações e grifar pensamentos e frases interessantes em livros. Na página Grifei num Livro você pode mandar seus grifos... Lá eu me identifiquei com muitas citações e minha wishlist literária só está aumentando. 


~ Frases Clarice Falcão


Se você ainda não conhece a louca mais fofa do mundo, está passando da hora! Nessa página são postadas as melhores das frases inusitadas da Clarice Falcão... Se você gosta, impossível não compartilhar!   

~ De todos os loucos do mundo eu quis você, porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha!!

~ Porta dos Fundos me ensinou...



Se você, assim como eu, tem crise de risos com o Porta Dos Fundos, não pode deixar de curtir essa página. Relembrando os ensinamentos que o pessoal do PDF nos passa toda semana!


E se por acaso ainda existe alguém que não conhece o Porta dos Fundos, fica aqui o link do canal deles, pra vocês saberem o que é comédia de verdade! ;)  

... E essas são as coisas que eu adoro postar, curtir e compartilhar. Se você conhece alguma página com coisas legais deixa o link aqui nos comentários!!

Agora vamos às novidades. Estou pensando seriamente em criar um canal no youtube para o Tudo o que as Garotas Amam. Tão seriamente que já estou testando alguns editores de video, e já fiz a 'vinheta', rsrs. Eu acho que é uma forma melhor e mais completa para falarmos de maquiagem e cosméticos. Não é nada certo ainda, vamos ver no que dá.

A partir do dia 20 de dezembro, começam nossos posts especiais de fim de ano. Em Janeiro vai ter mais guias de compras e passeio em Buenos Aires. Estou chateada mesmooo por estar deixando o blog meio abandonado (abandonado e meio), mas com essa correria de faculdade vou fazendo o que dá.  

Mais uma coisa meninas. Essa semana nosso blog chegou as 10.000 visitas. Estou nesse endereço desde Janeiro. Sei que tem muitos blogs por ai que abrem hoje e amanhã já tem 1.000.000.00 de visitas 'mágicas'...

Estamos comemorando porque o que eu viso escrevendo aqui não é o número de visitas. O que eu quero não é ter só um número alto de acessos, e sim leitoras. E em 2 anos como blogueira consegui isso. Dessas 10.000 pessoas que passaram por aqui, tenho certeza que muitas voltaram, porque gostaram. E é isso que importa, que essas 10.000 vistas não foram burladas, e que nosso blog ta indo pra frente!  #Adoro rsrsrs  Agradeço demais à vocês que seguem, comentam, ajudam à divulgar, e acima de tudo, à vocês que realmente leem os meus posts e acompanham o blog, mesmo que de tempos em tempos ele fiquei meio jogado para as traças, rsrs. 2014 ta chegando!!  ;)

Até o próximo post meninas, beijos da Debbie!

You May Also Like

2 comentários

  1. ooii Amei seu post! Ri muito com esses cartazes rss já postei vaaarios no face! JA virei fã do seu blog, bjsss seguindo ta^^

    ResponderExcluir
  2. Legais mesmo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir