Tendência: Tons Pastel

by - 08:51

 Isso mesmo garotas, Tons Pastel, não 'pastéis'... Pastéis são só aqueles de queijo e carne, que engordam pra caramba.

Hoje eu vou contar para vocês sobre a beleza e a versatilidade dos tons pastel, também conhecidos como Candy Color, que se vocês pararem pra pensar estão mais para Tons Sobremesa, e que 'vira-e-mexe' são tendência.

Na maioria das vezes que aparecem, são nas passarelas de primavera-verão ou outono. Foram tendência de Verão 2012 e Verão 2013.

Verde menta, lilás, rosa bebê, azul bebê, amarelo bebê, tudo bebê. O mais bacana desses tons é que além de lindos, dá pra usar com tudo, e quando eu digo tudo é T-U-D-O mesmo. Solte a criatividade e combine com as peças e estilos que você adora.

Para ter um look romântico e delicado, o segredo é misturar cores, sem medo, como na coleção pin-up da Benetton:



Se você já achou que é doçura demais para um look só, quase diabético; combine com peças urbanas, boho, cores fortes e vibrantes, tecidos metalizados...  Depende do seu estilo ou da sua vontade.

Não tem erro, cai bem para todas as idades, altas e baixas, magrinhas e gordinhas, e você pode usar tanto durante o dia quando a noite.






Na hora do Make:  se optar por um look romântico, é importante eleger um batom de cor mais forte. Nada de make muito natural ou vai ficar com um look muito pálido. 


Eu A-M-O os batons da Revlon, por isso só coloquei eles aqui, são meus preferidos.

Nas Unhas:  Se quiser adotar essa tendência nas unhas, a Quem Disse Berenice tem esmaltes lindos nesses tons, dá pra comprar online.

Já na hora de compor todo um look em tons pastel, sempre escolho um esmalte de cor forte, como um Pink ou meu amado Vermelhão! rs.



Agora que já sabem tudo sobre os Tons Pastel, monte seu look com bastante capricho e mande para mim. Os melhores vão aparecer na nossa fan page no facebook.       
beijos da Debbie! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro essa tendencia , muito fofa
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..acho tao lindo essas tonalidades...comprei muitas roupas assim..beijos e te sigo!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindo, estamos participando, retribui? Até mais. JanetFarias

    http://tonemaimagaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir