Hidratante de Açaí da Nativa Spa

by - 17:00



Mundo, para agora! Eu preciso falar desse hidratante. 

A Nativa SPA é o deleite de quem ama cosméticos com cheirinho de frutas. EU AMO! Quem acompanha o TQGA já deve ter me ouvido vez ou outra declarar o meu amor pelo hidratante de ameixa da linha. Boas notícias: Eles se superaram!

Saiu a linha de Açaí e me presentearam com o hidratante. Amor ao primeiro cheiro. Ganha de longe de qualquer outro da marca.

O hidratante de Açaí tem o cheirinho doce, suave, porém marcante. Significa que não é aquele cheiro enjoativo que te intoxica, mas que todo mundo sente e se apaixona.

Segundo a marca: ''Ele é enriquecido com gotas purificadas de quinoa, que aumenta a produção de colágeno preservando a elasticidade da pele.''

Eu não posso dar meu parecer quanto à isso porque eu já vinha usando o hidratante de colágeno e elastina da St Ives meses antes (vai ter resenha também).

A textura do creme é ótima, fácil de espalhar, nem muito ralo nem muito oleoso. É absorvido pela pele rapidamente. Não faz uma suuuuuper hidratação. É mais para manter a pele hidratada. Uma pele seca precisaria de algo mais forte. Uma pele normal estaria bem aos cuidados dele.

Gente, já falei do cheiro?  Vou falar de novo! MA-RA-VI-LHO-SO!!!

Experimentei o de Pitaya e, apesar de ter um cheirinho bom no início, minutos depois já se transforma num cheiro enjoativo na pele. O de Baunilha de Madagascar é mara mas, na minha opiniâo, não supera o de açaí!

O valor está por volta de R$ 50.

Conte nos comentários se você já experimentou algum produto da Nativa Spa e qual o seu preferido.

@camilodebbie

You May Also Like

2 comentários