# 7 Coisas que você deve saber sobre ARGENTINOS

by - 19:21



Vamos falar de Boys! -  Logo quando cheguei aqui um monte de gente me falava que homem argentino é ''doido/estranho/complicado'' e eu, incrédula, observava esse taaaaanto de olhos azuis reunidos e pensava:  Não!!!  São anjos!  São anjinhos! 

A verdade é que o que eles têm de beleza, também têm de complicados. Óbvio, que para uma Chica que nasceu e cresceu aqui, são normais. Tem toda essa coisa do choque cultural envolvida. E bota choque nisso...



Portanto se você está pensando em vir morar na Argentina, ou passear por aqui, tem um par de coisas que você PRECISA saber. 


1ª  -  Brasileiras


A primeira coisa que você precisa saber é que: Mulher falou português, uma fila de argentinos se forma logo atrás. Os Argentinos nos AMAM! Essa história de Mulher Brasileira em primeiro lugar aqui é papo sério! O assédio em cima é grande.

Na maioria das vezes nem precisam ouvir o português, a gente passa à 5 km e eles já reconhecem de longe. Brasileiras são muuuuuito diferentes das Argentinas. Na forma de se vestir, de caminhar, de agir, corte de cabelo, tudo!

Conheço a história de que tudo o que é diferente atrai, mas aqui o que é Brasil atrai muito mais.

2ª  -  São Românticos

São lindos, lindos, lindos... E toda a beleza vem acompanhada de romantismo. Brasileiro é mais grosseiro, às vezes até meio estúpido no geral. Os Argentinos são profundos. São os homens que te mandam poesias, que cantam músicas romanticas pra você, que te chamam de Mi Amor o tempo todo, faça chuva ou faça sol, de boas ou de mal com a vida, estejam vocês em paz ou brigando.


3ª  -   Paquera Estranha

E põe estranha nisso! - O Argentino é capaz de passar a noite INTEIRA te olhando do outro lado do bar, A NOITE TODA te encarando, sorrindo, apontando e até mandar um bilhetinho dizendo que 'Sos muy hermosa'... e só! E não ir falar com você, nem pedir seu telefone, nem nada. 

Adoram esse joguinho de sedução, gostam tanto que nem se importam de terminar o jogo e ganhar o prêmio.


 4ª  -  Falam demaaaaaaaaaaaaaaais...


Quando finalmente param de te encarar e resolvem ir até você... Meu Deus, como falam! Eu não gosto de caras que já chegam partindo pro abraço, sem conversar nem nada; Mas meu Deus... Um Argentino ou te encara a noite toda e vai ambora, ou te encara, vai conversar e conversando fica. POR HORAS! Ele é capaz de passar 3 horas conversando e no final da conversa pedir seu número e ir embora, pra depois conversar MAIS!

Eu adoro quando o cara tem assunto e se preocupa em te conhecer e tal, mas aqui já é discurso passado da medida. Se azaração com argentino fosse filme, se chamaria A Teoria de Tudo, que é basicamente o que você vai ouvir a noite toda. 

5ª  -  E os que são chatos...

Os que são chatos, te inchan la pelota com gostooo! Você tem a impressão de que não vai conseguir tirar ele do seu pé nem à custo de reza. São insistentes, seu NO! tem som de SÍ, CLARO!, não desistem nunca! 




6ª  -  Drama King


Chegamos nos finalmentes, onde você encontrou um gatíssimo, que te encarou de longe por 4 longas horas, passou 4 horas falando de Feijoada, Carnaval, Caipirinha (POR EL AMOR DE DÍOS, troquem o tópico!), Maradona e Pelé, 7x1 contra a Alemanha (nunca vão esquecer isso!)... Vocês partiram para o abraço, ele não é um chato de galocha, apesar de falar muito, tem todo aquele charme argentino, incomparável, diga-se de passagem... Todo lindo!

Agora prepare-se para conhecer um novo nível de Drama. Um nível que você nunca pensou que existisse. D.R.s 2 vezes ao dia por motivos que ele criou na cabecinha linda dele, porque você olhou na cara do padeiro na hora de comprar o pão, porque outro argentino te cantou na rua, porque você demorou à responder, porque você não liga para os sentimentos dele. 

Acho que agora eu aprendi que gente dramática é chato pra c@r*alh#! HAHAHAHAHA 


7ª  -  Prioridades invertidas

Ele te manda poesia, mas você pode ser a sósia da Alessandra Ambrósio, pode prometer descer o céu pra ele, mas se ele marcou de sair com os amigos, ELE VAI SAIR COM OS AMIGOS! E sorte sua se ele te avisar antes! 

Ele pode cantar 10 mil músicas românticas pra você, mas não espere uma mensagem de 'Chegou bem em casa?'. 

Como eu disse, o que eles tem de beleza, tem de estranheza. Vai demorar muito ainda pra eu me acostumar à esse ritmo de amor argentino. God help me! 


@camilodebbie ♥

You May Also Like

0 comentários