Melhores Contas para Seguir no Instagram

by - 07:39



De vez em quando bate aquela vontade de postar alguma mensagem motivacional, divertida ou engraçada, mas a maioria das páginas publicam quase sempre as mesmas coisas, não é mesmo?

Então eu vou contar para vocês as minhas páginas preferidas no Instagram, onde eu sempre encontro mensagens lindas e originais, não só para dar repost, mas também para encher meu feed de humor e inspiração.




@ButLikeMaybe (EN)

But Like Maybe é uma sátira do cotidiano de toda garota. Impossível não amar!



















@LifeOnADraw  (PT)

Life on a Draw publica todos os dias as ilustrções mais lindas com as melhores frases.  PS: Quero as cases!!!





@RMDrk  (EN)

Para quem ama poemas e textos motivacionais sobre vida e amor. Robert M. Drake é um autor já bastante conhecido nos EUA. Impossível não amar o que ele escreve. SIGA JÁ!
















@SigaOsBaloes (PT)


Conheci há pouquíssimo tempo e já amei. Além de escritos lindos e originais, o design é lindo, daqueles que colorem o feed.
Difícil é escolher um só para para dar repost!













@DowntownStudioo  (EN)


Impossível não amar os desenhos lindos do Downtown Studio. Às vezes vintage, às vezes moderno. Mas sempre mara!
AMO












@LetrasDeAutores (ES)



Se poemas já emocionam, em espanhol então... O Letras De Autores junta trechos de poemas, poesias e textos com desenhos. Alguns são escritos pelo criador, Sebastian Feria, outros são de autores renomados como Mario Benedetti, Cortázar e Gabriel Garcia Marquez.

Me apaixonei ainda mais pela página quando li o texto Creo, do Sebastian mesmo. Maravilhoso!









@SelamWearing (ES)


Escritos pelo próprio Selam, outros por autores conhecidos e não tão conhecidos. Sempre com um toque de boêmia e cultura clássica. 














@AccionColombia (ES)


Eu já tinha indicado a página do Acción Poética no post de 'Coisas Legais para postar no Facebook'. Volto à indicar aqui. O @AccionColombia reúne os melhores escritores. 
















@Betches, @Sarcasm_Only e @MyTherapistSays  (EN)


São minhas contas de memes preferidas. Contas que reúnem memes satirizando o cotidiano feminino e coisas fofas também!


You May Also Like

0 comentários