Nécessaire da Debbie - Shampoo Tonalizante

by - 13:42



♥ Está aberta a Temporada de Resenhas do TQGA!  ♥

 Eu até pensei em fazer um novo Ritual de Beleza, fazendo um apanhado de resenhas, já que tem uns 700 produtos (exagero feminino) que testei e quero contar meu parecer aqui no blog, mas um por post fica mais organizado. Pela foto de abertura, deu pra ver como sou fã da Victoria's Secret? Mais um produto deles que eu comprar e eles me contratam! haha...

E o primeiro da lista é o Shampoo Tonalizante Henna Egipicia do Genomma Lab, que estou testando há um mês e já está mais que aprovado!


Para quem não acompanha o blog, até o meio do ano passado eu era loira (nesse post aqui eu falei sobre a mudança) ... Então depois disso eu já pintei de Chocolate Puro,  agora estou no Chocolate Acobreado. Essa mudança toda começou há 8 meses, e até hoje meu cabelo não parou de desbotar. 

Quem já foi loira e resolveu ficar morena sabe que nesses casos um shampoo tonalizante se faz necessário; já que um shampoo convencional para manter a cor não dá conta do recado, mesmooo!

Encontrei o Henna Egipicia numa farmácia aqui na Argentina, logo que cheguei e super recomendo. Afinal, não dá pra ficar tonalizando o cabelo no salão toda semana.

Tem no Brasil? 

                    - Tem sim!

Aqui na Argentina ele me saiu por cerca de R$ 17. Dei uma pesquisada na internet e vi que aí no Brasil ele está mais ou menos R$ 30. 

O produto promete intensificar o tom dos cabelos tingidos ou naturais, além de possuir fórmula reconstrutora e nutritiva. Está disponível em 4 versões: Preto, Dourado, Vermelho e Chocolate.

Como meu cabelo é Chocolate Acobreado, fiquei em dúvida entre o os dois últimos, acabei comprando o Chocolate Brilhante e deu super certo. 


Pois bem, meninas... essa foi a primeira resenha da nossa temporada.
Fiquem de olho pois vem muito mais por aí!
Me acompanhem pelo Intagram @debbieacastro
beijos, amadas!

You May Also Like

0 comentários