O que é que o Eddie Vedder Tem?

by - 18:16


Você que é fã de Pearl Jam deve estar pensando: O que é que o Eddie Vedder não tem, querida?  E realmente... Talvez esse seria um título mais adequado para esse post.

Então, sim! Eu sou super ultra mega fã de rock! Ainda que eu não goste dos Beattles (calma!). Eu amo Queen, adoro Led Zeppelin, amo David Bowie, amo Alice Cooper, amo Aerosmith, super curto o Elvis e Red Hot Chili Peppers então, nem se fala! Mas não... Eu não conhecia Pearl Jam! Não me pergunte porque.

Esses dias deu vontade de escutar algo diferente e Pearl Jam veio a minha mente (às vezes tenho epifanias musicais). E agora eu estou apaixonada! Por tudo! E olha que eu não sou lá muito fã dos caras de cabelo comprido, maaaaas...

#MeDeixa 

Eu estou sempre buscando novos artistas e vocês bem sabem que eu adoro reggaeton, curto as músicas boas da Selena Gomez e até mesmo a tal Kiiara já esteve nas minhas playlists, mas genteeee...  Geração atual... Kids, Please!  Vocês precisam saber o que é uma música livre de autotune! 

E como eu adoro trazer coisas novas para vocês, apertem os cintos que eu vou levar vocês de volta à época onde para ser cantor era preciso ter talento!

Here we go...



Críticos podem questionar a língua presa do Anthony Kiedis (amo), mas ninguém, NINGUÉM questiona a voz de Eddie Vedder, meu bem!

Podem me chamar de tiete que eu nem ligo! Mas tem alguma coisa nesse jeitinho esquisito que me faz amar Pearl Jam ainda mais.



Amo/Sou Esquisitões! ♥

Quero ter 20 anos em Los Angeles nos anos 90! É pedir muito?
Conte nos comentários qual seu cantor de rock preferido!

Siga no instagram: @CamiloDebbie
besos! ♥

You May Also Like

0 comentários