Detox Capilar - L'oréal Argila Purificante

by - 14:45


Hola, chicas! Voltei com uma super resenha para vocês!  A L'oréal lançou recentemente uma nova linha de tratamento capilar e eu já estou apaixonada. Para variar (...)!

A linha de Argila Purificante é uma linha detox que promete combater a oleosidade, hidratar e purificar os fios. Meu cabelo não é oleoso, mas as meninas que, assim como eu, vivem em grandes cidades e caminham muito sabem que basta dar uma voltinha por aí que o cabelo já começa a cheirar gás carbônico. Nós estamos sempre muito preocupadas em combater a queda, o ressecamento e o frizz, e acabamos esquecendo que essa poluição também faz muito mal para o cabelo.

Então, mais uma vez a L'oréal ouviu minhas preces e lançou justo o que eu estava procurando, (parece até que lêem meus pensamentos). A linha é um pouco diferente das outras da marca. Essa não conta com uma máscara de hidratação, mas sim com uma máscara pré shampoo. E o shampoo veio em duas versões, uma anticaspa e a outra que seria a ''tradicional''.




A máscara deve ser aplicada somente uma vez na semana, nos cabelos ainda secos (antes de lavar), somente na raíz e atuar por 5 minutos. Passados esses minutinhos vocês vão ver que ela endurece bastante, e aí já é hora de lavar com o shampoo e finalizar com o condicionador.


Já faz um mês desde que comecei a usar e estou amando de verdade. Como eu disse antes, meu cabelo é seco. A raíz é que costuma ficar oleosa mais rápido e essa máscara tem ajudado muito nisso. Sem falar no efeito detox que era tudo o que eu estava procurando. Quanto à hidratação, não senti muita diferença. O cabelo se manteve hidratado como já estava, não ressecou nem hidratou mais.

Eu não estou segura se essa linha já chegou no Brasil ou não. Se não chegou ainda, em pouco tempo deve dar as caras por aí. Os preços do shampoo e do condicionador estão na mesma faixa de preço das outras linhas da marca, a máscara é que veio um pouquinho mais cara. Mas vale super a pena!




Conte nos comentários qual sua linha detox preferida!
Acompanhe no instagram:  @CamiloDebbie
besos, muchachas! ♥

You May Also Like

0 comentários