INSTAGRAM ♥ - Meus Filtros Preferidos

by - 16:16


Hello amadinhos e amadinhas. Voltei para falar de um assunto que vocês adoram:  Dicas para deixar seu Instagram LINDO!

Já tem mais um post relacionado prontinho, que será publicado em breve. Nesse vamos falar sobre os filtros que mais gosto e que mais uso.

O filtro faz toda a diferença na hora de embelezar o feed. Li um artigo na Vogue há pouco tempo que dizia que determinados filtros são capazes até mesmo de atrair mais likes. Ótima teoria, mas não dei muita bola.

Meu método é escolher o filtro mais adequado para cada foto e que, ao mesmo tempo dê harmonia ao feed. O segredo para isso é fazer um jogo de cores: Publicou uma foto com um filtro mais frio, as próximas 2 fotos devem ser com filtros no mesmo tom. Ao menos uma coluna (3 fotos) devem estar com filtros iguais ou parecidos. A mesma coisa para fotos com filtros coloridos. Assim a coisa toda vai se harmonizando.


Meus filtros preferidos são os do instagram. Já faz algum tempo que deixei de usar outros aplicativos para isso. Acho que o insta tem ótimos e variados filtros. Os meus preferidos são esses:










Dogpatch

Eu adoro tirar fotos na luz do dia. E essas fotos sempre ficam mais bonitas com filtros que somente realcem as cores e não que as mude.

Na foto ao lado usei o Dogpatch que é bastante versátil. Outros filtros que dão o mesmo resultado são: Lark, Juno e Lo-Fi.






























Juno 


Por falar no Juno, aí está ele. Só tem que tomar cuidado para não ficar com cara de fantasma, pois ele realça bastante a luz do sol no rosto, somando ao fundo branco, eu desapareço.

Para resolver o problema é só diminuir a porcentagem do filtro.

Todos os que eu já mencionei são os melhores para usar em fotos de comida, fotos na natureza e na luz do dia.



























Slumber 


O slumber me conquistou há pouco tempo. É o tipo de filtro que dá um ar meio vintage na foto, mas sem exageros como faz o Earlybird, o 1977 e o Maven.


Na foto a porcentagem também foi diminuída, mas ele é lindo de todos os jeitos.


































Stinson


O Stinson é um dos filtros que mais uso. Na minha opinião é o melhor filtro "vintage" do Insta. Perfeito para aquelas fotos no chamado "Estilo Tumblr".



































Aden


De todos, esse é meu filtro preferido. Cai perfeitamente bem em todas as fotos com luz ambiente.
































Mayfair



É o filtro mais versátil. Cai bem em fotos de comida, à luz do dia, luz ambiente, paisagens e tudo mais. Faz uma iluminação linda na foto.


































 Toaster 


É um filtro lindo, que vai bem com pouquíssimas fotos. E até mesmo nas que vai bem, uso com moderação.
























Conte nos comentários, quais são os filtros que você mais usa.
Siga no Instagram  ::  @CamiloDebbie
beijos beijos :)

You May Also Like

0 comentários