Aprenda a Cozinhar com Nigella Lawson

by - 14:41


ATENÇÃO metidas e metidos a Chef de Cuisine pois esse post irá mudar a vida de vocês. 2017 mal começou e eu já sinto que essa é A Indicação do ano.

Você provavelmente conhece a diva britânica da cozinha Nigella Lawson daqueles inúmeros programas que passam no GNT, no Food Network e vários outros canais. Se você já os viu, com certeza já é fã. E se ainda não viu, após esse livro você se tornará fã de carteirinha.

Esse é sem dúvidas o melhor livro de culinária da história e já explico o porque::

 Ele não só reúne as melhores receitas de Nigella Lawson (para o café da manhã, almoços, lanches, carnes, petiscos, sobremesas, drinks, jantares...), como também traz VÁRIOS segredos e dicas essenciais para fazer de você uma verdadeira MESTRA na cozinha.

Logo de início, nas notas para o leitor, estão algumas poucas e importantes dicas. Depois, a primeira sessão intitulada Parafernália de Cozinha fala sobre itens e aparelhos que facilitam sua vida na hora de cozinhar.

Depois de algumas outras dicas e segredos sagrados, estão as receitas super especiais, para todos os gostos, comentadas aos mínimos detalhes, divididas em receitas para afastar a monotonia das refeições, receitas rápidas, receitas improvisadas (para usar o que você já tem em casa), sobremesas fáceis, as inúmeras formas para variar no Frango, culinária de fim de semana, risotos, petiscos caprichados para quando não se quer cozinhar... E esse é apenas um breve resumo.

Uma coisa que me chamou muito a atenção foram as notas ao final de cada receita, ora explicando a melhor forma de congelar e a preparação antecipada da receita, ora trazendo dicas do que fazer com as sobras.

 É o livro que te ensina à cozinha como uma Chef. 

E por isso amo e indico. Ganhei da minha bestbest, já há muito tempo, na verdade. Foi paixão a primeira vista, mas só agora é que estou levando-o para a Argentina comigo, para me ajudar a driblar a "falta de ânimo" e a monotonia da minha rotina alimentar. 







Você pode comprá-lo pela internet, atualmente o valor está por volta de R$ 85.
Conte nos comentários qual seu livro de receitas preferido.
Não se esqueça de seguir no instagram :::  @CamiloDebbie
beijos beijos! :))


You May Also Like

0 comentários