+ Dicas de Filmes

by - 07:59



Eu adoraria fazer a nova versão da longa lista de melhores suspenses, mas não vejo tantos filmes quanto antes, então essa list também vai ser curtinha. Mas podem ter certeza de que os filmes são ótimos porque como eu já disse aqui, sou muito enjoada para isso.








1 -  Terapia de Risco 


Terapia de Risco é um suspense que assisti há poucos dias. Conta com Jude Law e Catherine Zeta-Jones no elenco.

O filme conta a história de Emily, uma jovem depressiva cujo o marido foi recentemente liberado da prisão. Apesar do esforço para recuperar sua  vida e seu relacionamento com o marido, após uma tentativa de suicídio, Emily conhece o Dr. Banks, o novo psiquiatra responsável pelo seu caso que decide começar um tratamento com um remédio diferente que foi recentemente lançado no mercado. Mas os efeitos colaterais desse novo medicamento levam a paciente à cometer um assassinato e é aí que a coisa fica feia.

No início eu até pensei que seria um suspense bem dramático, mas acabou por ser um filme bastante surpreendente. Com certeza entra na minha lista de melhores.


2 - Garota Exemplar


Foi lançado em 2014 e foi um filme até popular, mas vou indicar aqui mesmo assim, caso alguém não conheça ainda.

Garota Exemplar conta a história de Nick e Amy Dunne, um casal que começou o relacionamento muito bem mas depois de uma crise financeira os dois perdem o emprego e os problemas econômicos se agravam ainda mais depois que a mãe de Nick adoece e o casal é obrigado à se mudar de Nova York para o Missouri. Amy não gosta nada da mudança, nem da família do marido, nem de estar bancado a coisa toda, já que Nick (é um inútil) agora se dedica somente em gastar o dinheiro da esposa e se encontrar às escondidas com sua jovem aluna.

Não demora muito para Amy descobrir que o marido está tendo um caso e começar à bolar um plano de vingança.

Haja paciência para assistir, porque o filme é ótimo e dura mais de 2hrs. Eu adorei, e já quero ler o livro que mostra a história de um jeito bem diferente. Mas isso é assunto para outro post.


3 -  De Volta ao Jogo 


De Volta ao Jogo é um filme de ação, lançado em 2014 que traz Keanu Reeves no papel principal. John é um ex assassino de aluguel que largou a carreira para se casar com a mulher que amava. Após a morte da esposa ele se vê obrigado a voltar a ativa quando seu caminho se cruza com o filho de um mafioso para o qual John um dia trabalhou. O garoto invade a casa do assassino, rouba seu carro e mata o cachorro que foi deixado pela esposa como último presente, sem saber do que ele é capaz.

É bem no estilo de O Justiceiro e Código de Conduta, só que, na minha opinião, melhor.


4 - A Filha do Meu Melhor Amigo


A melhor comédia romântica que assisti nos últimos tempos. David (Hugh Laurie) e Nina (Leighton Meester) começam um inusitado relacionamento. Ela tem a idade da filha de David e é filha do melhor amigo e vizinho dele. Além disso, David ainda é casado. Apesar de tudo isso, o casal assume a difícil tarefa de  lutar contra todos os problemas para poderem viver juntos.


5 - Presságios de Um Crime 


Mais um suspense porque esse é meu gênero preferido.  John Clancy é um médium chamado para ajudar o FBI a solucionar uma série de assassinatos, mas de alguma forma o assassino parece estar sempre um passo à frente. E não vou dizer mais nada que é para não estragar a surpresa.

Presságios de Um Crime conta com o divo master Anthony Hopkins no elenco.


Aproveitem os filmes, me contem nos comentários o que acharam.
beijos e boas vibes! :))
@camilodebbie

You May Also Like

0 comentários