Cuidando da Pele no Inverno

by - 15:52



Eu fico sempre tentando me decidir qual época é melhor/pior para manter uma rotina de beleza. No calor a maquiagem não para, a pele fica oleosa, aprecem espinhas. No frio tudo resseca, lábios, cabelos, cotovelos. Cheguei a conclusão que de todo jeito a gente vai reclamar.

A Argentina já foi tomada por um frio de 8º então é hora de potencializar as hidratações, vou listar meus produtos essenciais para isso, alguns que já foram citados aqui no blog antes, mas é como diz aquele poeta: Você vale muito!


À começar pelos cabelos. JÁ SEI que indico demais a L'oréal, fazer o que? ... Nesses dias mais frios troquei a linha de Geléia Real pela Reparação Total 5 EXTREME, porque a gente não está para brincadeira. Para potencializar a hidratação: USE e ABUSE do Óleo Extraordinário da marca.

E digo use e abuse porque, primeiramente ele não pesa os fios nem por decreto! Além disso, se você usar antes do shampoo ele ajuda à NUTRIR, se misturar ele na máscara de hidratação ele POTENCIALIZA o efeito, se você usar ele antes da escova/chapinha ele PROTEGE contra o calor, e se você usa ele depois da escova ele age como SÉRUM protetor e REPARADOR de pontas.





Seguimos com a L'oréal, surprise surprise!  -  Meu Hidratante facial preferido é o Hidra-Total 5 Matificante, que além de hidratar profundamente, combate a oleosidade, re-equilibra, suaviza e reduz os poros e imperfeições.  DE VERDADE! É meu preferido porque realmente, nunca vi um simples hidratante deixar a pele TÃO bonita.


Não canso de repetir que esse balm labial da BIOTHERM é milagroso. O Beurre de Lèvres não é dos baratinhos (por volta dos R$ 120), mas dura bastante. Eu usei o EOS e posso dizer que não chega aos pés desse.



Quem me acompanha no instagram sabe que sou fã declarada da Victoria's Secret. Para potencializar a hidratação corporal eu adiciono Bepantol nos meus hidratantes. Desde que descobri essa dica, não abandono mais.

Outro hidratante MARA é a manteiga de ameixa da Nativa Spa. AMO!


Se quer mais dicas de beleza é só nos seguir no instagram: @TQGABLOG
love u, babes! ♥

You May Also Like

0 comentários