Nécessaire da Debbie ~ Dry Shampoo Victoria's Secret

by - 08:43

A Resenha de hoje é do So Sexy, o shampoo seco da Victoria's Secret.

Eu sou fã declarada da Victoria's Secret. Tudo rosa, lindo e cheiroso! Enfim, tudo que eu amo numa marca só.

Eu odeio shampoo seco, minha gente! Testei o da Batiste, nem fiz resenha porque gostei mais do So Sexy.

Para mim é um produto bastante útil, porém naquela situação de:



'' Acordei atrasada, não dá tempo de lavar o cabelo agora, mas lavo mais tarde! ''

Não sei vocês, mas eu não consigo ficar com ele no cabelo mais de um dia (também não aconselho). O cabelo fica áspero e sem movimento, mas creio que isso é resultado de todos os shampoos a seco.   Ainda assim é um produto bastante prático, que eu mantenho na minha Nécessaire por ser uma solução rápida e eficaz nessas situações de correria.

O So Sexy, assim como tudo da marca, tem um cheiro maravilhoso, esconde 100% a oleosidade e é para todos os tipos de cabelo.

O Problema:  Olhei outras resenhas dele por aí e vi que não aconteceu só comigo: A bendita da válvula estragou. Eu não sei se isso é uma válvula ou o que, mas sei que meus R$ 90 estão lá dentro e não consigo tirar!   Então fica aqui um apelo pra galera da Victoria's Secret melhorar essa coisinha aí porque o So Sexy me deixou So Mad que eu não vou nem comprar outro!

Me acompanhem no instagram amadas, @debbieacastro
beijos no

You May Also Like

0 comentários