Nécessaire da Debbie ~ Corretivo Rimmel Match Perfection

by - 08:13



A resenha de hoje é do Match Perfection, o corretivo 2 em 1 da Rimmel.

Corretivo é uma coisa que eu adoro testar e vivo procurando por novos, já que tenho sardas e a região dos olhos naturalmente cansadas. Ou seja, não é cansaço, é genética! ¬¬'

Então... estou testando o Match Perfection há quase um mês e gostei bastante.




Tem boa cobertura, o aplicador é bem suave (ao contrário do Lumi Magique da L'oréal, que quase levou meu olho junto logo na primeira aplicação). Além de corrirgir os sinais de cansaço, ele também ilumina a área dos olhos. Daí o 2 em 1: Corretivo e Iluminador.

Diferente do corretivo da Make B., que é o que eu usava anteriormente, a cobertura do Match Perfection é suave, ainda assim cobre muito bem as manchas.

Sim, eu tenho uma pinta em cima do olho! 

Está disponível em 5 tons. Aqui na Argentina ele sai por volta de R$ 20. 
Se você tem alguma dúvida sobre como aplicar corretivos, antes ou depois da base, bla bla blá... nesse post aqui a gente falou sobre isso! 


 Esse foi mais um post da nossa Temporada de Resenhas, que ainda não tem data para acabar!
Me acompanhe no instagram @debbieacastro

You May Also Like

0 comentários