Morando Sozinha ~ Caminha para Cachorro

by - 18:59

 Quem me acompanha pelo Instagram  viu as fofurices que trouxe lá de Buenos Aires para o Chico. Uma delas é essa medalinha fofa que eu comprei pra colocar na coleirinha dele:



Eu ainda não falei sobre isso aqui no blog. O Chico é o meu mais novo pet. É um poodle que ganhei de uma amiga da minha irmã, pra ser meu colega de quarto nessa nova fase da minha vida, (ver esse post aqui).

Como dizia minha bisa: Quem não gosta de bicho, bom sujeito não é. rsrs. Para mim a melhor companhia que uma pessoa pode ter, em qualquer momento da vida, é a de um cachorro. Sou apaixonada por animais, na casa da minha mãe tenho uma Cocker, um Boxer e uma Pitbull. Como eles já são acostumados com um quintal grande, tive que arrumar um novo.

É a primeira vez que moro em um apartamento, então à medida que for tendo boas dicas de como cuidar de um cachorrinho em um, eu vou postando aqui pra vocês.

Nesse ritmo de mudança money mais vai do que vem. rs. É aluguel, mobília, faculdade... ou seja, é hora de economizar. A caminha de cachorro mais barata que encontrei por aqui custava R$ 165, então resolvi procurar aqui na net salvadora, uma maneira barata e eficaz de improvisar.

Encontrei no site da revista Casa um tutorial de como fazer uma caminha usando um moletom e uma almofada velha. Passo-a-passo, super fácil.

A minha ficou um pouco diferente, já que minha coordenação motora não coopera em nada, rs. mas até que deu pra engolir. Fiz com o moletom do avesso, que era o lado mais quentinho.



Confiram o tutorial clicando aqui. Assim que o chico chegar eu apresento ele pra vocês meninas.

Beijos e até o próximo post.


You May Also Like

0 comentários