#OOTD PRIMAVERA ♥

by - 05:48



Faz pouquíssimo tempo desde que eu me dei conta de que 90% do meu guarda roupas está cheio de estampas. Realmente nunca tinha me dado conta do quão fã delas eu sou.

Hoje foi dia relax, dia de se livrar do estresse dos estudos. E aqui está um calorzinho de primavera muito bom, muito lindo, combinando bem com esse macaquito MARA da Charry.

Eu sei que falo isso de todos os meus looks, mas gente, EU AMEI esse macaquito.


MUITO AMOR MUITO AMOR...



















O batom é o da Make B. que eu citei nesse post aqui.

Se alguém ainda não entendeu, eu posto os looks aqui somente para inspiração,por isso não dou detalhes de marca, preço, onde comprar, blá blá...

Continuo planejando um post com vários looks de inverno e outro com looks pra faculdade (1º periodo, porque depois disso rola até pijama). Qualquer dia desses, tudo isso sai dos planos e vem pra cá.

Para mais looks, é só seguir no instagram: @CAMILODEBBIE

You May Also Like

0 comentários