Pond's - Creme de Limpeza C

by - 14:55


Já há tempos eu venho querendo experimentar os produtos da Pond's. Há algumas semanas encontrei a linha Crema C na farmácia e resolvi testar o creme de limpeza.

Ele é enriquecido com extrato de pepino e promete uma limpeza profunda, removendo impurezas e até a maquiagem mais difícil, incluindo máscara para cílios e delineadores.

Então, quem usa a máscara Lash Love da Mary Kay, sabe que pra tirar aquele negócio dos cílios é uma peleja. Foi bem assim que eu testei o Pond's e ta da da dá... Funcionou mesmo.

Mesmo depois que lavar o rosto com sabonete de limpeza facial, ainda restam alguns vestígios da maquiagem do dia. Esse creme consegue remover tudo tudo mesmo, até o restinho de delineador na raiz dos cílios. E o melhor de tudo é que não resseca a pele.  Quando eu vi a textura, até fiquei com medo dele aumentar a oleosidade do rosto ou acabar aparecendo cravinhos indesejáveis, mas ele realmente hidrata sem deixar oleosidade.

Atenção para o modo correto de usar: Aplique e espalhe uma quantidade suficiente para cobrir todo o rosto, o tanto que aparece na foto aí em cima é suficiente. Remova com uma toalha úmida ou algodão.

O preço fica por volta dos R$ 20.  Baratinho que compensa. Super aprovado e indicado!!



You May Also Like

0 comentários