Spray Fixador CARE LISS da Cless

by - 16:12


Esse fixador foi a chamada ''SURPRESA BOA''. Eu amo fazer ondas no cabelo, mesmo que o babyliss estrague os fios, hidratação está aí para isso... Meu problema em cachear as madeixas é o Fixador.

Eu não entendo porque as empresas de cosméticos insistem em fazer fixadores com cheiro tão forte, sério. Tem uns fixadores que tapam completamente o cheiro do seu perfume e uns que até sufocam.

Então estou sempre procurando um com cheiro suave e foi assim que encontrei o Care Liss da Cless, que até então eu nunca tinha ouvido falar, e resolvi experimentar justamente pelo cheiro MARAVILHOSO. Gente, sério! Tem cheiro de algodão doce!

+ A fixação é ótima e senti que ele NÃO resseca os fios tanto quanto os outros fixadores que já usei. Comprei o de Fixação Forte, pois além de ter muuuuuito cabelo, meus fios são muito pesados e fica difícil manter os cachos. O Care Liss super deu conta do recado. Gostei tanto que comprei mais dois, coloquei na mala e trouxe pra Argentina.

Quer mais notícia boa?  O preço é mais que camarada: R$ 10, e você encontra em qualquer loja de cosméticos, até em mercados.




Se você jás testou esse produto, ou conhece outro fixador bom, conte pra gente aqui nos comentários! E não esquece de seguir a gente no instagram:  @TQGABLOG e @CAMILODEBBIE 


QUER DICAS ESSENCIAIS PARA CONSEGUIR AS ONDAS PERFEITAS? CLICA AQUI!

beijos e queijos! ♥

You May Also Like

1 comentários