Meus Vermelhos Preferidos

by - 14:30


Já faz tempo que queria fazer esse post, finalmente saiu. E não reparem na minha unha sem fazer porque aqui o tempo é curto, então ou faço as unhas ou posto novidade!

Eu AMO batom vermelho, pra mim não existe hora nem ocasião.É minha cor preferida de batom e vou começar com o preferido dos preferidos:








MATTE HOT BROWN (MAKE B)

Um pouco difícil de aplicar porque a textura dele é beeeem sequinha, o que deixa ele mais lindo ainda na boca. A durabilidade também é ótima. Ganhei no meu aniversário e não paro mais de usar. O HOT BROWN tem um tom bem fechado, bem puxado para o marrom, por isso gosto de usar ele com looks mais claros ou nude.  




Really Red (Mary Kay)

Esse é para qualquer hora. um tom super maraaa, vivo porém não ''arregalado''. Tem gente que fala que ele é matte, para mim ele é cremoso mesmo. Aplicação fácil, boa durabilidade.




330 (Instense)

Clássico. Provávelmente todo mundo já conhece. Lembra o Really Red, porém matte de verdade e num tom mais fechado. AMO esse batom. A aplicação é supeeeer fácil, a durabilidade é ótima.





Vinho 40 (Natura Aquarela)

Meu vinho preferido. É difícil encontrar um tom de vinho que me agrade, mas esse me conquistou, mesmo tendo a textura complicadinha. Ele é aquele cremoso que meio que escorre de tão cremoso. Mas o tom é tão lindo que vai entrar na minha lista mesmo assim.


Conta nos comentários qual seu tom de vermelho preferido... 
Não se esqueça de nos seguir no instagram: @TQGABLOG e @CAMILODEBBIE



You May Also Like

1 comentários