Delineado de Gatinho (UMA FORMA DIFERENTE)

by - 14:58



A PELEJA DE TODA MULHER = DELINEADO DE GATINHO

Tentei com delineador, tentei com caneta, tentei com tudo... e eis que finalmente consegui fazer isso sem sofrer. A gente sabe que tudo é prática e que para cada uma de nós vai ter uma maneira mais fácil. Mas se você está ai sofrendo ainda para aprender à fazer esse tracinho em cima do olho, capaz de deixar seu rosto completamente diferente, talvez você queira tentar desse jeito:




Primeiramente, você também pode fazer com o delineador em gel ou creme (whatever), que eu particularmente não gosto muito, talvez porque eu seja muito desastrada e faça uma meleca sem fim. Aqui eu fiz usando o PRIMER  da MARY KAY, SOMBRA PRETA da paleta da JASMYNE e um pincél chanfrado da MAYBELLINE NY (que não tem número, mas qualquer bom pincél chanfrado serve). 





Primeiro você vai aplicar um POUQUINHO de primer na pontinha do pincél. 




Depois com a pontinha do pincél vai pegar a sombra, que quanto mais pretinha e de melhor pigmentação melhor. 




O pincél te dá mais mobilidade para fazer o traço como você mais gosta, mais fininho ou mais grosso. A sombra faz um delineado com maior durabilidade, que não derrete (efeito panda) e mais fácil de aplicar. O primer é essencial tanto para facilitar a aplicação quanto para aumentar a durabilidade. 




Lembrando que quanto melhor for a pigmentação da sombra, mais rápido você consegue o delineado pretinho perfeito. A gente sabe que delineado quanto mais a gente mexe pior vai ficando, então procure uma sombra beeeem pretinha para não ter que ficar fazendo camadas. 

O resultado::



Vale ainda arrumar a pontinha contornando com um pincél com corretivo.


Para mais dicas, siga no instagram: @TQGABLOG
beijos e boas vibes! ♥

You May Also Like

0 comentários