Nécessaire da Debbie - Sérum Nativa SPA

by - 14:23




E já faz tempo que eu estou louca para experimentar esse sérum da linha de Restauração dos Fios da Nativa SPA.

Já foi lançado há um tempão, mas só agora comprei porque nem no sonho dá para encontrar O Boticário aqui na Argentina, (not complaining, just saying!).

O produto promete combater o frizz, regenerar e hidratar os cabelos enfraquecidos, ressecados e danificados.

Meu parecer:  2 gotinhas são suficientes para dar uma aquietada nas pontas e fios levemente indisciplinados, mas não é lá essas coisas que ouvi dizerem por aí. Nada muito milagroso, nada muito Óleo Extraordinário da L'Oréal.  Não deixa os fios pesados, leva pontos por isso também, mas a parte boa mesmo  é o cheirinho de ameixa, que é o que eu amo nos produtos da Nativa SPA.

Me saiu por volta de R$ 25.  Se você testou esse produto, conta aí nos comentários o que você achou.

No instagram:: @TQGAblog 






You May Also Like

0 comentários