#5Coisas ~ 5 fases da vida amorosa de uma Garota

by - 18:59

''Você pode até fugir dos seus problemas agora, mas você vai encontrar outros!''
1 ~ Otimista e Madura : Sempre disposta à encarar e tentar resolver os problemas com uma boa e longa conversa. Essa é a primeira fase considerável na vida amorosa de uma garota, mas geralmente (GERALMENTE) não acontece nos primeiros relacionamentos. 

''Eu não preciso de ninguém na minha vida que não queira estar nela!''
2 ~ Amor Próprio + Revolta : É a primeira dose de vergonha na cara que uma garota toma, geralmente após vários términos, ou após um grande término, que geralmente não foram decisão dela.  

''Eu te amo e eu sempre vou te amar. Mas eu não quero te amar. Eu quero ser feliz!''
3  ~ Amor Próprio + Maturidade : É a segunda melhor dessas 5 fases, quando você aprende e aceita que na maioria das vezes, amor e felicidade são coisas bem diferentes. Pensamento que você vai levar pro resto da vida.

''Eu gosto de estar sozinha... Relacionamentos são uma grande bagunça e sentimentos machucam as pessoas!''
4  ~ Falso Racionalismo:  É uma fase de azar. Tem seu inicio depois de muito tempo de solidão. Todo mundo passa por essa fase de falso racionalismo level 1000... acaba quando você encontra alguém e coloca fim nessa desculpinha besta. Ninguém vive sozinho.


''Bem, ele pode até não ser minha alma gêmea, mas uma garota precisa comer!''
5  ~  É a melhor das 5 fases : Quando você percebe que não deve precisa amar, sonhar em se casar e ter filhos com todos os caras que você conhece... Você percebe que essa história de 'morrer de amor' é uma  p#t@ besteira, e que tudo nessa vida é por conveniência.


BÔNUS

Geralmente, nenhuma das 5 fases anteriores acontecem nos primeiros relacionamentos. Nos primeiros relacionamentos tem a clássica e irritante fase do Nada Não Quando sempre que o cara pergunta qual o problema e a menina faz bico feat. charminho feat. drama. O pior é que muitas garotas nunca saem dessa fase.

@Debbieacastro

You May Also Like

0 comentários