... mudando de assunto!

by - 09:50


Ouvi em algum lugar uma vez, que ''Num mundo cheio de hipócritas, nós sinceros somos os vilões!''. A cada dia que passa, parece estar mais difícil encontrar um ser que preste nesse mundinho de 'Meu Deus'. 

 As pessoas distorcem fatos, se fazem de vítimas e usam isso para rotular, julgar, condenar e cobrar de você coisas que elas mesmas não têm e ações que elas não praticam. 


Parece que a palavra VALOR, hoje sustenta apenas o significado mais óbvio que o captalismo implantou.

Posição social vale mais que caráter, ser honesto está fora de moda e o egoísmo tomou conta de um povo que devia se unir e cuidar uns dos outros, ao invés de se matarem nas ruas. Os princípios e prioridades foram todos invertidos e o ser humano hoje em dia se corrompe por tão pouco que chega à  ser ridículo. 


Vive imerso na ignorância e aceita isso com uma compreensão absurda.  Aliás, 'Absurdo' tem sido um termo protagonista no nosso país, enquanto 'Respeito' virou privilégio de poucos. Poucos esses que, na maioria das vezes são a verdadeira ameça. Ameça ao futuro, ao progresso, à liberdade... ameça à todos os nossos direitos. Que aliás, levamos muito tempo  para conquistar.  Tempo demais para deixar que sejam levados assim. 


Fica aí o pedido que faço à Deus todas as manhãs: Que o Brasil não seja mais um palco do conformismo, da barbárie e da opressão. Que não seja para aqueles que lutam por um mundo melhor, um lugar tão difícil de se viver, como está sendo hoje.  Que as pessoas tenham pelo menos o bom senso de buscar a verdade, ler e avaliar os FATOS com atenção, ao invés de acreditar nos contos que o facismo planta. 


A verdade é que o mundo não é mais um lugar confiável, então não saia comprando a primeira idéia que te ofereçam. 

No instagram::  @tqgablog

You May Also Like

0 comentários