Playlist da Semana

by - 15:45


''Con esta melodía, tu color, tu fantasía... Con tu filosofía mi cabeza esta vacía...
Y ya no puedo mas...''

E é com  a contagiante música que trouxe Enrique Iglesias de volta ao sucesso, que começamos a playlist dessa semana. Confiram pois só tem coisa boa, minha gente!! ;)

Enrique Iglesias - Bailando 


Iggy Azalea feat. Rita Ora - Black Widow

City and Colour - Thirst 

Rixton - Me and My Broken Heart

Ron Pope - Drop In The Ocean

Young The Giant - Its About Time

The Killers - Sam's Town

Lana Del Rey - Ultraviolence 

John Legend e Lindsey Stirling - All Of Me

James Arthur - Impossible

Coldplay - Magic

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi flor,
    Eu gostei bastante da música bailando do Henrique Inglesias, muito legal sem falar que ele é muito lindo né?
    Gostaria de te convidar a passa lá no meu blog pois tem sorteio de um kit de pincéis da Réplica da Sigma
    e uma paleta Réplica da Naked 2.
    Beijos e bom fim desemana.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-1-kit-de-pineis-replica-sigma-1.html

    ResponderExcluir