That's so Debbie! ~ Combinando Bolsas e Lenços

by - 11:46

Quem me conhece sabe que minha marca registrada são minhas bolsas combinadas com lenços.

Tudo começou lá por 2012, quando Versace, Gucci e Louis Vuitton começaram com a modinha, eu me apaixonei! Desde então, faça chuva ou faça sol, frio ou calor, inverno ou verão, praia, faculdade ou jantar... Estou sempre casando e 'recasando' minhas amadas bolsas com meus adorados lenços.

Há muito tempo eu planejava fazer esse post aqui, mas ai a moda foi passando, passando... para os outros, já para mim, continua sendo très chic! Acho que essa minha paixão por bolsas e lenços é algo que ultrapassou o conceito 'tendência' e meio que se fundiu ao meu estilo.

Esses dias vi uma desorientada por aí que tentou casar uma bolsa azul com um cachecol xadrez de rosa com amarelo, não deu muito nada certo... eu já fiquei pensando em mil maneiras de melhorar, ai quis fazer esse post.

 A verdade é que escrevendo ele agora eu percebo que não tem regra pra combinar uma bolsa com um lenço. Não consigo explicar para vocês como fazer isso, entendem? Não é algo como: Se a bolsa é colorida o lenço deve ser colorido, bla bla bla... depende de bom gosto. É você bater o olho num e bater o olho noutro, juntar e aquilo 'agradar os lhos' que se torne algo 'bonito de se ver'. Bom Gosto não é algo que se pode ensinar, mas sim algo para servir de inspiração.

Portanto, fiz uma sessão de fotos com as minhas combinações preferidas, encontrei mais algumas por aí na net e trouxe para você se inspirarem!  Confiram:







Faça sua combinação, fotografe e mande pra mim, vou publicar as melhores na página do Tudo o que as Garotas Amam no facebook...

Até o próximo post, beijos da Debbie!
@debbieacastro

You May Also Like

0 comentários