Harper's BAZAAR lista os melhores penteados para o Inverno!

by - 14:21








A Harper's BAZAAR listou em seu site, os mais belos penteados que surgiram nas passarelas de Inverno 14-15.

Soltos, com ondas, coques, rabos de cavalo, inspiração sixties... A Debbie amou tudo, e trouxe para você os melhores!














~ Vamos começar pela bonitinha da Versace na foto acima, meu preferido:: Volume atrás e fios bem retos. O visual retro apareceu não só nas passarelas da Versace, como também na da Nina Ricci, Oscar de la Renta e Dsquared2.


~ Os rabos de cavalo deram as caras nas passarelas de Ralph Lauren e Jonathan Saunders de diversas maneiras, mas quem usou e abusou do 'looshoo' e criatividade mesmo foi a renomada Chanel, com a parte de cima bem polida e a parte solta decorada com tecidos exuberantes. Achei lindo, achei chic e quero usar!!!  

~ Chloé, Gucci e Isabel Marant elegeram as ondas boêmias para esse Inverno. Diferente das ondas de verão, que são mais marcadinhas, essas estão mais para cabelo liso depois da festa. Adorooo! =D


~ Diane von Furstenberg, Prada, Roberto Cavalli e Marchesa surgiram com coques, simples e chic. Amei o da DVF (1º) e da Marchesa (2º), nada mais cool que um coque bailarina! ;)


~ Por último, mas não menos especial, fiquei completamente inlove pelas tranças desestruturadas na passarela da Emilo Pucci. 

Quem quiser ver a lista completa no site da Harper's é só clicar aqui! Em breve eu volto com mais tendências de inverno!  

Beijos amadas!! @debbieacastro

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei desse primeiro parece meio retro neh, e amo coques, são muito uteis, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir