#5Coisas ~ 5 Situações que acontecem em festas de família

by - 12:28





No nosso primeiro post da tag #5Coisas, vamos listar 5 situações típicas que acontecem em festas de família::








1 ~  Quando seu Tio sem graça começa à fazer piadas sobre você:

-seu tio

-seus primos

-você
(Meu estômago doeu de tanta risada!)


2  ~ Quando sobra na mesa só você e sua tia encalhada, ai ela resolve te contar da nova doença dela:

-sua tia

-você
(Vou precisar de outro drink pra esquecer que ouvi isso!)


3  ~ Aí você resolve beber bastante...

(Agora, se me dão licença, eu vou ficar bêbada o bastante para fazer todos vocês parecerem interessantes!)

4  ~ Aí o Álcool te convida à dançar, e você...

-começa assim

-e acaba assim


5  ~ Depois de muita cachaça, eis que você dá de cara com a sua prima mais cretina:

(Eu ia perguntar como você está, mas eu realmente não me importo!)

... continua nas festas de fim de ano!

@Debbieacastro

You May Also Like

0 comentários