#5Coisas ~ 5 Bandas que você tem que conhecer!

by - 14:48

Ando por aí querendo encontrar, bandas novas pra escutar!  Sou quase uma caça talentos, vivo procurando bandas pouco conhecidas, músicas e estilos diferentes.

Esse é um post que minha irmã sertaneja com certeza nem perderia tempo lendo, portanto, mantenha a mente aberta, e se você não gosta de rock... aqui não é seu lugar, sorry! :)




1º  ~  Alt J

Os fofinhos da primeira foto.  É uma banda inglesa de indie rock. Conheci através de uma playlist que a Radio Ibiza (♥) fez para a Vogue, faz um bom tempo. Tem uma batida única, contagiante, e letras #supercool!  




2º ~ Arctic Monkeys 


Mais ingleses fofos *-* .  As letras são ótimas, o ritmo é viciante e a voz do Alex é simplesmente apaixonante. Desafio::  Quero ver você ouvir Fireside só uma vez!!




3  ~  Still Corners 



Morram de rir: Um dia, estava eu assistindo tv quando de repente passa o comercial do Nokia Lumia com uma música... daquelas que te faz lembrar de coisas que você nunca viveu. Revirei a internet toda até que encontrei Still Corners, fell in love!









4º  ~  Cage The Elephant 




Conheci a pouco tempo, mas já gosto bastante. Só esse andadinho dele no clipe de Ain't no rest for the wicked já dispensa mais comentários!!















5º  ~  The Kooks 


The Kooks já é até bem conhecida, mas ainda tem um bocado de gente por ai que pensa que é marca de biscoito. ¬¬' ...  Entrou pra essa lista por vocês, e porque é #supercool também, claro!  







Percebam que se não fosse por Cage The Elephant o título do post seria: '5 Bandas Inglesas que você tem que conhecer!' ...  mas eles não podiam ficar de fora!!  

Conta aí nos comentários o que você achou delas e qual sua banda 'desconhecida' preferida.

@debbieacastro

You May Also Like

0 comentários