#BuenosAires ~ Compras

by - 21:43



Hola chicas,  quanta saudade de postar aqui. Estou em Buenos Aires, passando um friozinho muito agradável e nesse ritmo de Vida Nova, fiquei sem tempo pra cá.  Havia pensado em colocar o blog em hiatus até me organizar na casa nova, mas não me aguentei.

Digam o que quiser sobre os atuais preços de Buenos Aires, a verdade é que aqui pode não ser mais aquele paraíso das compras, com preços não mais absurdamente baixos e bem semelhantes aos do Brasil, mas eu continuo amando fazer compras aqui. Moro numa cidade em que as opções são Avon, Natura e O Boticário. Eu fico louca na terra dos hermanos.

É a segunda vez que eu venho pra cá, então posso fazer tutorias decentes pra vocês que também querem dar um pulinho e se esbaldar na Argentina. 

O que eu mais compro aqui é maquiagem. A farmacity é O Sonho Feminino... Idealize uma farmácia que tenha mais maquiagem do que remédio. L'oréal, Maybelline, Revlon, Rimmel, e vale a pena experimentar a linha da Farmacity que tem esmaltes lindos.

Os preços na Farmacity são melhores que em qualquer outra farmácia. Só pra ter uma noção, meu Hidratante facial da L'oréal Hidra-Total 5 ... Na Farmacity me custou 43 pesos, numa outra da Corrientes custava 51pesos.  

Dessa vez eu resolvi investir em produtos para tratar as madeixas. Estava louca pelo Óleo Extraordinário da L'oréal, encontrei em Uberlândia por 40 reais, aqui me saiu por, mais ou menos 23 reais.

 

Um outro lugar bem legal, com preços bem legais, é a loja de cosméticos Pigmento (Avenida Corrientes 1771). Lá vende Biotherm, Lancôme, Artez Westerley (marca argentina que eu já recomendei aqui no blog), e outras marcas que você não encontra na Farmacity. 


Na pigmento eu comprei esse pincél divo, de ótima qualidade por 31 pesos! Cerca de 9 reais. Tem perfumes de todas as marcas em ótimos preços (os melhores que eu encontrei). 

Uma novidade que eu amei foi a Urban Velvet. Maquiagem de ótima qualidade, em embalagens vintage pra lá de fofas.  Eu comprei o pó e o blush. Vale experimentar o fixador deles, e dar uma olhada nos chamados "porta cosméticos",  são mara! 


Vocês encontram o quiosque da Urban Velvet no shopping Abasto. 

Andando pela Corrientes você encontra muitas lojas de decoração e outros trecos que eu amo. Comprei muitas coisinhas pro meu apartamento.


Esse elefante fofo é um cofrinho, e esses cogumelos são saleiros. 


Não tem como dar o endereço certinho dessas lojas, são zilhões delas espalhadas na Corrientes. O melhor é tirar uma tarde, sem pressa, pra dar uma caminha por lá.

Enquanto eu estiver aqui na Argentina eu vou postando essas dicas pra vocês. Depois que eu chegar no Brasil e me ajeitar com a mudança posto resenhas sobre os produtos que comprei aqui. Teremos bastante novidades para Agosto, fiquem de olho!

Beijo da Debbie.



You May Also Like

8 comentários

  1. Compras maravilhosas ehm!
    :D

    Seguindo!

    beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as comprinhas, ouvi falar muito bem desse BB cream
    os acessórios são bem bonitos, e os enfeites tbm, o elefantinho é uma gracinha
    seguindo
    xoxo'

    http://candy-l4nd.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Candy-L4nd/419986064757761

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade esse BB Cream me decepcionou bastante, Babi.
      Em breve posto a resenha dele aqui no blog. To te seguindo também flor.
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas,amo esse óleo da Lóreal... bjo

    http://franmendes1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Debora, Adorei as dicas estou pensando em ir para lá no final do ano =), super beijos

    www.superdicasgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Buenos Aires, Viviane. Toda garota ama. rs.
      Estou postando aqui no blog vários guias sobre a cidade.

      Beijos

      Excluir